quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Biografia do Participante: 3x144 - Fábio Villa Verde


Fábio Villa Verde nasceu no Rio de Janeiro, em 20 de janeiro de 1970. Ele começou na televisão, mas logo acabou indo para o cinema também. Na televisão sua estréia foi em 1981, na novela "Brilhante" da Rede Globo. Depois atuou nas seguintes novelas: "Vale Tudo" e "Gente Fina". Em 1994, foi para a TV Cultura onde participou da novela adolescente de sucesso: "Confissões de Adolescente". Voltou à Globo em 1995 e entrou na novela juvenil "Malhação" e também em "A Vida Não Acabou", "A Greve", "O Pátrio Poder", "Doce Engano", "Terra", "Estrela de Fogo" e cinco episódios de "Você Decide". Em 2001 entrou na novela "A Padroeira". Em 2002 mudou de emissora e realizou dois trabalhos no SBT, fez "A Pequena Travessa" e "Seus Olhos". Em 2006 retorna na Globo em "O Profeta" e participa do infantil "Sítio do Pica-pau Amarelo". Em 2008 volta ao SBT em "Revelação", "Vende-se Um Véu de Noiva", "Amor e Revolução" e "Carrossel". Em 2013, já na Record, fez "Pecado Mortal".

No cinema, Fábio Villa Verde começou em 1982, fazendo "Os Vagabundos Trapalhões", "O Trapalhão e a Arca de Noé" e "Atrapalhando a Suate". Em 2000 fez "Soluços e Soluções". E em 2004, atuou em "Didi Quer Ser Criança". Depois do confinamento no reality show "Power Couple Brasil" ao lado de sua esposa, ele retornou para a Rede Globo onde atuou em "Orgulho e Paixão".


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário