quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Primeiros Encontros: Band vai produzir reality show sobre namoro


A Band exibirá a partir de abril um novo formato de reality show. A emissora já começou a pré-produção da versão brasileira de Fist Dates (Primeiros Encontros, literalmente), formato britânico que faz sucesso no Channel Four desde 2013 e que já tem versões na Austrália, Canadá e Espanha, entre outros países.

A cada episódio, cinco casais que nunca se viram se encontram em um restaurante todo equipado com câmeras robóticas. Os casais (héteros, homos ou transgêneros) são selecionados pela produção do programa, por suposta compatibilidade. Trata-se, portanto, de um blind date (encontro às escuras/cegas) agenciado por terceiros. O maître faz o papel de apresentador, e a Band está atualmente fazendo a seleção desse profissional (que não será, necessariamente, um apresentador de TV). O restaurante terá também garçonetes e barman. Para que os encontros, realizados simultaneamente, sejam mais espontâneos, não há cinegrafistas, e todas as câmeras são controladas remotamente. Assim, os casais esquecem que estão em uma gravação e agem mais naturalmente.

O formato foi apresentado pela Band a agências de publicidade em novembro do ano passado. Além de First Dates, a Band está inaugurando nesta quinta (26) no Brasil o formato de Kitchen Nightmares. O programa, rebatizado de Pesadelo na Cozinha, será apresentado por Érick Jacquin. Também estão confirmadas duas edições de MasterChef, uma com amadores e outra com profissionais.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário