domingo, 1 de janeiro de 2017

Reality Fitness 2: Nova temporada será o primeiro reality show começando em 2017


A segunda edição do "Reality Fitness" que estreia na segunda, 2, no YouTube e será apresentada pela modelo Jessica Lopes, promete desvendar temas polêmicos e aposta na Guerra dos Sexos.

Os participantes têm os mais diferentes perfis. O modelo Lucas Goes, por exemplo, já trabalhou como dançarino do clube das mulheres. Ele cuida muito do seu corpo e da alimentação e vive de modelagem e da dança. Se inspirou, recentemente, no filme "Magic Mike" para criar sua nova performance e inovar nas apresentações. "Quero trazer um pouco do hip hop e do eletrônico, atrair um público mais jovem, descontraído", conta.

Já a musa fitness Nayara Godoy trocou o salto alto pelo tênis. Ela já venceu o concurso de Miss Minas Gerais, mas desistiu das passarelas para se dedicar ao mundo fitness. O próximo "Reality fitness" invade o mundo das academias e competições e coloca em pauta questionamentos que, por muitas vezes, são evitados. Além de abrir o jogo sobre a rotina de treino e alimentação, os participantes debatem sobre o uso de anabolizantes, influência no desempenho sexual, metrossexualismo e cirurgias plásticas.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Por mim tira essas bruacas tudo (sem ofensas falsa -A vulgo Bianca BelCU) e deixavam só esses gostosos

    Tá a minha periquita quer voar desculpa

    Perdaozinho

    -A/garota do blog

    ResponderExcluir