quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Tá no Paredão: 17x01 - Antônio x Manoel e Emilly x Mayla


A nova edição do "Big Brother Brasil" estreou na segunda-feira (23) com disputa por vagas na casa. Antes dos brothers e sisters serem confinados, o reality recebeu duas duplas de gêmeos que irão competir entre si por um lugar no programa. A decisão caberá ao público, que vai escolher apenas um irmão de cada dupla para entrar no jogo. Esta é a primeira vez que gêmeos disputam vagas no programa. Em edições anteriores, irmãos idênticos entraram na casa para enganarem os participantes - com um deles se passando pelo outro.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa.

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou ótimo, obrigado! Ai que saudade que eu tava daqui e de falar isso! Então, começou mais uma edição do reality mais aguardado (pelo menos por mim, licença!) e como vocês sabem, a Bruna me convida pra comentar minhas impressões sobre os paredões. E já que o BBB nos enfiou goela abaixo duas duplas de gêmeos, eles estão numa espécie de paredão pra saber quem realmente entra no jogo. Animados? Vem comigo!

Os gêmeos: Antônio e Manoel (assim como as meninas), são bem diferentes. Enquanto o primeiro é mais solto, o segundo é religioso e não bebe. Os dois já falaram muitas besteiras, Antônio chegou a dizer que Gabriela poderia ser macumbeira por ser baiana e que “não namoraria mulheres que curtissem fotos de outros caras”, enquanto Manoel disse que não dançaria música pop por achar “música de gay”. Ambos tem extrema dificuldade pra se comunicar, com o vocabulário com tantas gírias que eu, sinceramente não consigo entender a maioria das coisas. Antônio já se mostrou extremamente inconveniente, convencido e tem certeza que vai ficar. No último dia se juntou com Mayara e Vivian pra fofocar e até ensaiou um romance com a primeira. Além disso, Antônio e Rômulo se estranharam por um comentário do diplomata que acha que ele coloca Manoel pra baixo.

As gêmeas: Emily e Mayla se mostraram menos que os meninos no jogo. A entrada dos outros participantes fez muito bem as duas, que puderam mostrar um lado ainda desconhecido delas. Talvez Emily tenha se destacado um pouco mais que a irmã por se aproximar mais dos outros, principalmente com Roberta (queridinha do público). Entraram carregando muita expectativa do povo aqui fora, pelas polêmicas que surgiram, mas ainda não fizeram grandes coisas. Além disso, elas demonstraram ficar bem mal com a separação.

Bom, como vocês viram, eu não tive muita coisa pra falar das gêmeas, masss não gostei nem um pouco da participação dos gêmeos até agora. Se eu pudesse escolher realmente, eliminaria eles e deixava elas. Mas como eu não mando em nada e só um de cada vai ficar, eu sou #ForaAntônio e #FicaEmily. (Sim, tem diferença HAHAHA). Então... Essa é a minha opinião! E a de vocês? Votem bastante e me digam aqui a opinião de vocês hein? É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Eu sou #ficaManoel com certeza e #foraAntonio parece um Mateus 2 das gêmeas eu não decidi ainda.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí!! Acho que das gêmeas quem se destacar mais até domingo fica.

    ResponderExcluir