segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Tá no Paredão: 17x02 - Gabriela Flor x Marcos Harter


Marcos e Gabi Flor estão no primeiro paredão do "BBB17" e disputam a permanência na casa. O cirurgião plástico foi parar na berlinda pelas mãos das líderes Mayara e Vivian, enquanto a dançarina foi a mais votada pelos participantes da casa. A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira (31). "A extrema falta de respeito que ele tem com as mulheres aqui na casa foi a justificativa para mandá-lo para o paredão", explicou Mayara ao indicar Marcos. Já Gabi Flor foi acusada ser individualista e de interagir pouco com os demais confinados. A dançarina recebeu sete votos da casa.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa.

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado! Então, quem assiste o BBB e lê o blog sabe que temos Gabi Flor x Marcos no primeiro paredão oficial né? Vamos falar um pouco da (curta) trajetória deles na casa? Animados? Vem comigo!

Gabriela Flor entrou na casa com cara de poucos amigos. A internet a odiou no primeiro dia e ela ficou conhecida como antipática. Logo, ela foi tratando de se explicar, mas já era tarde demais. Ganhou a antipatia também das líderes, que junto aos gêmeos, passaram QUASE A SEMANA TODA falando mal da menina Flor. Elas, por sua vez com uma jogada de mestre, colocaram Marcos no paredão e, consequentemente tirando o voto da maioria que só tinha motivos para votar em Gabi, além do médico. A baiana também foi chamada de individualista e forçada por algumas atitudes.

Marcos deu pinta de vilão desde a chamada, mas não foi bem assim. Dizendo ser mocinho na entrevista, ele preferiu ser omisso em algumas situações. Apesar disso, teve atitudes que revoltou alguns participantes como Mayara, Roberta, Antônio, Manoel e Vivian. Eu, sinceramente não vi na edição nada demais que ele tenha feito (ou não mostrou), além de ser extremamente omisso. Afinal, ele foi chamado quase de tarado em rede nacional e nem sequer tirou satisfação, o mesmo quando foi indicado ao paredão onde não mostrou nenhuma emoção.

Bom, como vocês devem saber, eu sou #TeamTreta. Se a Gabi incomoda, que ela fique mais tempo. O Marcos pra mim foi pintado muito pior do que suas reais atitudes, mas quando ele falou que “prefere que alguém que mereça realmente ganhasse”, acabou ali. Não gosto quando um participante acha que “tanto faz” participar ou não. Então, tchau Doctor e #FicaGabi. Então... Essa é a minha opinião! E a de vocês? Votem bastante e me digam aqui a opinião de vocês hein? É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Sou #FORAMARCOS! Pois, ele pode perseguir a minha querida Vivian.

      Excluir
    2. Anderson, não acho ela tão querida assim, mas isso é papo pra quando ela for pro paredão! Por enquanto, vamos nos concentrar no objetivo em comum! HAHAHA

      Excluir