segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

#VNPDSS: 4x01 - Mirella Santos rebate críticas por não passar Réveillon com a filha


Mirella Santos começou 2017 com a língua afiada. A esposa de Wellington Muniz, o Ceará, rebateu críticas de alguns seguidores que não concordaram com o fato de a ex-bailarina do “Domingão do Faustão” não ter passado o Réveillon com a filha, Valentina, de 2 anos de idade. Tudo começou quando a ex-participante de “A Fazenda”, da Record, publicou um vídeo fofíssimo da garotinha desejando um feliz 2017. Na legenda, a loira escreveu: "Ai, que saudades da minha vida". 

Em seguida, alguns seguidores mostraram-se indignados por Mirella não levar a filha na viagem que fez para Berlim, na Alemanha. "Não acredito que passou o fim de ano longe da Valentina", escreveu uma internauta. "Passada. Como você viaja e deixa sua filha ainda pequenina com outras pessoas? Não entendi. No Réveillon. Não acredito. Tinha que ficar com você, mamãe", comentou uma segunda seguidora. "Ai que dó passar virada de ano longe da Valentina. Não passaria nunca longe do meu filho. Não sabemos o que pode nos acontecer daqui um segundo, temos que aproveitar cada instante e um momento como esse é marcante tanto para os pais quanto para os filhos", discursou uma terceira.

Incomodada, Mirella, então, disparou: "Pois é, mas se você não cuidar do casamento, seu filho cresce e você fica sozinha". Em outra resposta para mais uma seguidora, a modelo completou: "Lamentável é você perder seu precioso tempo se preocupando com a minha vida. Feliz ano novo! Vai ser feliz e viver a sua vida".

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário