quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Depois do Confinamento: 5x04 - Jorge Sousa e Laura Keller colocam carro que ganharam no "Power Couple" à venda


Casal vencedor do primeiro "Power Couple Brasil", Laura Keller e Jorge Sousa colocaram à venda um dos dois carros que ganharam no reality show. O anúncio foi feito nesta quinta (5) no Instagram. "Bom dia! Tá vendo esse carro da foto? É um ônix 0km, preto, completo, automático, 1.4 e foi o carro que ganhamos no 'Power Couple', lembram? Então, estamos querendo vender, se houver algum interessado, vou responder somente interessados. Mande direct. Tabela Fipe está batendo 49.666,00. Se você está pensando em comprar um carro zero, mande sua proposta!", diz o anúncio.

Ao UOL, Laura explicou que ela e Jorge já possuem carros e por isso decidiram vender o veículo zero quilômetro. Ela disse que já recebeu algumas propostas. "Alguns falam que, se tivessem dinheiro, comprariam só pra nos conhecer", afirmou a atriz, que espera poder contar com a torcida apaixonada para conseguir vender o carro sem demora. "Eu e Jorge temos sorte de ter pessoas que gostam muito da gente. Quem sabe tem alguém procurando um carro e que curte o casal kamikaze e compra o nosso ao invés de comprar em outro lugar", disse.

Além dos dois carros, o casal ganhou o prêmio de R$ 697 mil. O dinheiro, contou Laura, foi investido em imóveis. "O Jorge sempre trabalhou com isso. E eu também já tenho alguns imóveis. Compramos com o intuito de reformar e revender", falou ela. Os dois seguem com o canal no Youtube, "Casal Kamikaze", com o qual pretendem continuar trabalhando no decorrer deste ano. "Gravamos tudo que achamos interessante na nossa vida. Viagens, treinos, brigas, fazemos terapia de casal", declarou ela, que pretende ainda fazer curso na área de comunicação e continuar a estudar inglês.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário