segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

#VNPDSS: 4x07 - Val Marchiori sofre acidente em praia


Os dias de descanso de Val Marchiori em Angra dos Reis, no litoral Sul do Estado do Rio, por pouco não terminaram mal. Nesta segunda-feira, 9, a socialite sofreu um acidente enquanto fazia um passeio de jet-ski em família.

"Meus amores, muito obrigada por todas as mensagens de carinho. Estou com muita dor, vou passar essa noite no hospital para fazer novos exames, mas estou bem. Foi um acidente com o jet-ski que eu estava pilotando. Fui pegar a corda onde estava a boia com meus sobrinhos para puxar e ela entrou por baixo da hélice do jet e me puxou bruscamente. O motor logo foi desligado evitando um dano maior Obrigada a todos vocês. Amanhã estarei melhor! Boa noite! Besitos", disse a loira em sua conta no Instagram.

Segundo a assessoria de Val, tudo aconteceu por volta de 16h e ela foi atendida pelo hospital de Praia Brava. Pouco depois do acidente, a loira usou a mesma rede social para postar algumas fotos e falar com os fãs. "Olha o que deu a aventura do mar! Quase que tive que amputar a mão", escreveu ela na legenda de uma foto em que aparece com o braço direito enfaixado. Em outra imagem, ela está com Victor, um de seus filhos. "Meu filho me cuidando (sic)", legendou.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário