quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

#VNPDSS: 4x08 - Núbia Oliiver posa em 17º ensaio de nudez


Se tem uma coisa que Núbia Oliiver tem de sobra é desenvoltura e atitude. A modelo de 43 anos, que pretende lançar uma biografia contando suas histórias sem censura, resolveu tirar a roupa mais uma vez para marcar seu 17° ensaio nu. "Depois de ver essas minhas fotos nua vejo que estou muito melhor hoje e tiro a roupa a hora que eu quiser. Estou pronta! Espero que minhas fotos sejam um incentivo para as mulheres verem e viverem melhor com a passagem do tempo em suas vidas", conta ela entre os cliques para o site Diamond Brazil.

Sobre a idade, Núbia é categórica: não tem nenhum problema em falar de seus 43 anos. "Odeio mulher que não assume a idade! É besteira achar que se perde alguma coisa com o passar do tempo, a gente só ganha. Ganha experiência, maturidade e beleza. As fases da vida estão aí para serem vividas e muito bem por sinal. Quem faz o caminho somos nós. A vida é feita de escolhas e é você que escolhe como quer encarar sua idade e sua história.Claro que para chegar onde cheguei tive que ter uma vida regrada e saudável. Mas, isso não chega a ser uma opção, é o certo a se fazer. Um dia você vai ter que pagar a conta da vida que escolheu para viver. Eu escolhi chegar aqui desse jeito, pronta pra guerra", se diverte ela.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário