sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

#VNPDSS: 4x09 - Klebber Bambam se gaba: "peguei 54 capas da Playboy"


O ex-BBB Kébber Bambam, após vencer a primeira edição do "Big Brother Brasil" e faturar R$ 500 mil, em entrevista ao jornal "Extra", resolveu fazer um balanço do que mudou na sua vida de 2002 para cá. Para quem não sabe, hoje o rapaz ganha a vida como modelo fitness.

Mas o que também mudou bastante desde que ficou famoso foi o currículo amoroso de Klebber. "Nunca faltou mulher, graças a Deus. Sempre choveu muito na minha horta. Só de capa da "Playboy" eu peguei 54", disse ele, de 38 anos e atualmente solteiro.

Bambam, no entanto, não quis listar nomes. Mas vale lembrar que ele namorou as também ex-BBBs Joseane Oliveira que foi capa da revista masculina em março de 2003, e Xaiane Dantas, que posou nua em abril de 2002 para a Revista Sexy. Além disso, o próprio rapaz também chegou a posar peladão para a "G Magazine" em janeiro de 2007 e chegou a negociar um segundo ensaio para a revista, desta vez ao lado do também ex-BBB Alan Marcelo, mas as negociações não avançaram.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário