terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Depois do Confinamento: 5x21 - Cristiano Carnevale está namorando com Mister Bahia


Lembra dele? Participante do “BBB 4”, o carioca Cristiano Carnavale, de 42 anos, deixou o time dos solteiros. Ele acaba de assumir nas redes sociais (e também ao EXTRA) o namoro com o modelo e atual mister Bahia, Aron Freitas, de 23. O ex-brother ficou marcado no reality show em 2004 após defender a participante Juliana depois de uma briga dela com Marcela Mama e Tatiana.

Cristiano foi eliminado na terceira semana de confinamento. No reality show, ele não falou sobre a sexualidade. "Na época eu era casado com um homem, e minha mãe era viva e não sabia de mim. Então, preferi não falar nada na casa", explica ele, que foi casado por duas vezes, uma por 10 anos e outra por 7.

No Instagram, no entanto, Cristiano vem abrindo o coração e se derretendo para o novo namorado. "Como é bom acordar agarradinho em excelente companhia. Feliz", escreveu ele na legenda da foto em que os dois aparecem na cama, no maior love. "Nunca tive problema em assumir, mas depois que eu resolvi expor esse lado da minha vida, por incrível que pareça, eu passei a receber mais apoio e elogios. Até tem um ou outro preconceituoso que comenta alguma coisa, mas minha postura sempre foi correta com relação a isso. Não ligo para o preconceito. Não estou fazendo nada demais. Sou um homem que gosta de outro homem".


O romance é recente mas já está sério. O baiano até planeja se mudar para o Rio para eles morarem juntos. "Vamos nos casar", adianta o ex-BBB. Hoje com o físico bem diferente (são 99kg), ele ganha a vida como modelo fitness e integra o elenco do programa “Tudo pela audiência”, do canal a cabo Multishow. Confira AQUI uma entrevista que eu fiz com o rapaz no ano passado.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário