quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

#VNPDSS: 4x11 - Pedro Falcão já bebeu drink feito com sêmen


Pedro Falcão, anunciado nesta quarta-feira, 18, como um dos participantes do "BBB 17", pelo visto, é do tipo que topa tudo! O gamer paulista, de 29 anos, já experimentou drink feito com seu próprio sêmen! É isso mesmo, você não leu errado. A experiência - vivida na companhia de sua namorada - aconteceu durante a realização de uma matéria para o site "VICE", que ele mesmo escreveu.

"Sorver do próprio suco sagrado de amor na companhia de sua gatinha, com goró o bastante na mesa pra esquecer até qual foi a última vez que você bateu uma punheta, é um dos rolês mais honrosos de que um ser humano dotado de glândulas escrotais pode desfrutar", relatou Pedro na reportagem.

"A primeira coisa que pensei quando pintou a ideia de colocar minha porra em um drink e dar pra galera tomar foi: 'Por que não tinha pensado nisso antes?'", contou ele. "O sêmen tem que ser fresquinho pro drink ficar da hora. Se não, tudo o que você vai ter é uma geleia meio estranha boiando no copo e não se misturando com nada. Não rola", ensinou.


E Pedro não parou por aí em seu relato: "Mesmo misturando tudo com o dedo antes de tomar, o primeiro gosto que você vai sentir é o da porra no fundo da sua língua, apesar de não ser muito forte". "Depois de uns minutos, rolou uma sensação totalmente nova em minha vida. Por conta do gelo, a porra acabou solidificando mais rápido do que o normal. No final do drink, senti meus dentes do fundo grudando quando eu abria e fechava a boca, como seu eu tivesse misturado algum tipo de cola ali no meio".

Conheça os novos participantes: Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário