quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

#VNPDSS: 4x14 - Rodrigão deixa trio sertanejo que tinha Marlon Fabricio


Pouco mais de seis meses depois após se unirem para lançar o trio Os Marvados, o grupo anunciou a saída de seu integrante mais popular, o ex-BBB Rodrigão.

No Instagram do grupo, os músicos Marlon e Bruno Araújo dizem ter sido pegos de surpresa com a decisão de Rodrigão: "O sonho de viver os marvados é o sonho de ver todos os problemas irem embora em uma espécie de festa sem hora para acabar. Viver a noite dos marvados é o mesmo que sair pra abraçar a alegria. Hoje não sabemos o que dizer. Há dias em que as palavras não são capazes de traduzir o sentimento. Bom mesmo é ser compreendido, mesmo quando não sabemos dizer... Amar é uma forma de crer em silêncio! Obrigado por cada mensagem de amor que nossos fãs e amigos estão nos enviando. Fomos pegos de surpresa pela saída e vídeo postado pelo Rodrigão na midia. Como forma de expressar nosso respeito e carinho pelos contratantes e fãs, pedimos desculpas. Sentimos imensamente pelos cancelamentos dos shows. O projeto OS MARVADOS não pode parar e não vai parar! Ainda há muito para vir ... vem aí Os MARVADOS 2017 ... nova temporada... novo show... nova formação...aguarde", dizia a mensagem. 

Insatisfeito com a declaração dada pelos ex-colegas, Rodrigo comentou em um live no Instagram a polêmica: "Não vou servir de escada pra ninguém. Falar que não sabiam de nada e foram pegos de surpresa é sacanagem. Se vocês quiserem eu posto a notificação aqui", disse. Essa já é a segunda baixa do grupo, que em sua formação original contava com João Gabriel. Em outubro, o sertanejo partiu para carreira solo e foi substituído por Marlon.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: