sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Depois do Confinamento: 5x30 - Mãe de Vivian Amorim se arrepende da participação da filha no BBB17


Os confinados do Big Brother Brasil não fazem a menor ideia da reação do público a respeito de cada um deles e poderiam ficar surpresos com os índices de rejeição e aprovação. O que eles também não fazem é como cada familiar e amigo fica enquanto assiste pessoas que amam em confinamento.

Vera Lucia, a mãe de Vivian, por exemplo, revelou que está decepcionada e já lamenta pela participação da filha no programa. “O objetivo dela no jogo era ganhar o prêmio, ficar famosa e se divertir lá dentro. Vivian queria viver essa experiência. As pessoas que formam casal, geralmente, ficam isoladas e limitadas. Não sei, realmente, o que está passando na cabeça dela. Não reconheço a minha filha. Espero, sinceramente, que Manoel saia no domingo”, diz, entregando que não quer mais assistir o reality.

Segundo informa o Extra, Vera lamenta as escolhas da filha: “Desde que acompanho o “BBB”, vejo que as pessoas vão para as redes sociais fazer comentários muito pesados. E isso está acontecendo com a minha filha. A repercussão negativa está muito grande. Sinceramente, ela nem deveria ter entrado na competição”, diz, abatida.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Bruna Jones, estamos todos preocupados com você. Cade os episódios do BBB17 e do BBRA-AllStar de sexta e de sábado? O que houve com você?

    ResponderExcluir
  2. NOSSA MUSA TEEN, RAINHA DOS BLOGS, HERDEIRA MILHONARIA, CANTORA, YOUTUBER, RUIVA, AMIGA DO BONDE DA MIRIAN, CONJUGUE DO MURILO
    #ANTONELAvulgoTONTONnaFAZENDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga está passando mico que desespero é esse?

      Excluir