segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

#VNPDSS: 4x16 - Igor Cotrim é agredido durante assalto em Belo Horizonte


O ator Igor Cotrim Alves, de 42 anos, que já trabalhou nas emissoras de televisão Globo e Record, foi atendido na madrugada desta terça-feira sangrando bastante com um corte na cabeça no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Muito exaltado, Igor precisou ser contido e até amarrado em uma das macas quando chegou na unidade, por volta das 3h30 da madrugada.

Ele faz parte da equipe do filme “Belatriz”, que começou a ser ensaiado na capital mineira em 12 de janeiro. As gravações se iniciaram quatro dias depois, em 16 de janeiro, e o ator estava hospedado no Hotel Ouro Minas, no Bairro União, Região Nordeste de BH.

Segundo o produtor e diretor do filme, Adriano Gilberti, Igor estava de folga e teria saído para um passeio. Adriano foi avisado do fato pela empresária e mulher de Igor, que também estava em BH durante as filmagens, mas precisou ir ao Rio de Janeiro, de madrugada. “Eu cheguei às 6h da manhã ao hospital e tive notícias de que ele está bem. Não conversei diretamente com ele, mas me parece que houve um assalto”. Igor estaria na Rua Coronel Jairo Pereira, próximo ao número 241, no Bairro Palmares, quando houve o problema. A Polícia Militar ainda não localizou nenhuma ocorrência que possa ter explicado o que aconteceu com o ator.


Ainda segundo Adriano Gilberti, Igor já tinha gravado 95% de suas cenas no filme. Na sexta-feira, 27 de janeiro, ele gravou sua parte final e ficou de folga. Havia uma previsão de novas gravações hoje, mas, em virtude do que aconteceu, a direção se organizou e eliminou a necessidade de nova participação do ator, já que as filmagens se encerram ainda hoje.

O atendimento de Igor foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele relatou que sofreu uma agressão física, apresentava um corte na cabeça e outro na região temporal, além de hematomas pelo corpo. A Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) foi procurada e informou que ainda está levantando informações sobre o estado de saúde da vítima.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário