sábado, 18 de fevereiro de 2017

A Fazenda 9: Beto Barbosa e Carla Perez devem ser cotados para o reality show


Com grandes chances de voltar à grade de programação de 2017, "A Fazenda" está sendo trabalhada com bastante cautela pela RecordTV. Segundo a coluna Canal 1, o reality está em fase de concorrência para que seja definida a produtora responsável por sua execução. A Floresta, da executiva Elisabetta Zenatti, e a Cygnus, que produziu o "Bake Off Brasil" no SBT, estão no páreo mas há outras empresas interessadas.

Vale lembrar que, em paralelo à concorrência entre produtoras para "A Fazenda", há equipes do comercial buscando capitalizar o projeto. Caso as cotas não sejam comercializadas nos valores esperados, a atração não sairá do papel. A única certeza que existe quanto ao retorno de "A Fazenda" é que, caso ele venha a acontecer, Roberto Justus será o apresentador.

Apesar disso, nomes para um possível retorno do programa não param de ser especulados. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, depois de Fernanda Lacerda, a Mendigata, que foi dispensada pelo “Pânico”, Beto Barbosa e Carla Perez são os novos cotados para a atração.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário