quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x10 - Bebidas? Olar, tenho interesse!


Então que o episódio de hoje começa com os últimos momentos de Gabriela no confinamento e olha? Ainda bem que mudaram o programa para depois do futebol, aquele negocio de passar cinco minutos de quarta é MUITO chato. Só queria saber aonde que estava a pessoa que pensou nisso, que não pensou antes. De cara, Emilly já ficou super animada com o fato de Marcos ter continuado no programa, eu nem preciso repetir os motivos pelo qual eu também fiquei, né? Quem tá acompanhando as matérias, sabe!

Logo em seguida o rapaz resolveu conversar com as líderes e dizer que não sente magoas e nem quer que fique um clima estranho no confinamento, já que isso é coisa de criança. Talvez ele devesse ter dito que queria sim o clima estranho, já que foi exatamente o que as duas fizeram quando a produção mandou umas bebidas para o pessoal comemorar a vitória do rapaz. Tanto Mayara quanto Vivian ficaram trabalhadas no recalque, sem querer se misturar com a gentalha e ainda criticando quem estava participando da festinha. Se bem que, dificil saber quem tava comemorando ali por Marcos e quem estava só pelo bolo, quero dizer, pela bebida.


Antes de Marcos e os rapazes curtirem a noite toda, inclusive com a banda imaginaria deles... Ele deixou bem claro que as líderes, o gêmeo e Luiz vão ser os primeiros a saírem do programa por falta de maturidade, ou seria de carisma? Ou no caso de Vivian, carma? Só sei que Mayara passou a noite INTEIRA incomodada com a festa, se ela tivesse um telefone para chamar a policia, teria chamado que eu sei, enquanto que Marcos tava mais preocupado em se alisar em Emilly. No fim da diversão, Ilmar falou que ficou chato as meninas não participarem da festa, que faltou maturidade. Elis questionou se fosse ele quem tivesse indicado alguém, e a pessoa voltasse, se ele comemoraria e o rapaz de prontidão falou que sim.. Por causa da bebida, né gente?

Na manhã seguinte, Roberta ficou fazendo doce para levantar da cama e falou que era estranho acordar sem Gabriela no confinamento. Emilly já falou que nem sentiu a diferença ainda, pra ver como a Flor era expressiva, hein? Depois de alguma brincadeira com Marcos, Roberta ainda questionou Emilly se alguém já chegou falando sobre ela, para a moça. Ela deixa bem claro que não, inclusive a moça está forçando uma barra imensa para Roberta aceitar Marcos, sendo que a moça já deixou bem claro que tá de antipatia pro lado do bonitinho. O mais engraçado vai acontecer amanhã. "Nossa Bruna, você é vidente?" Não querida, eu que tô com as matérias atrasadas mesmo, um beijo!


Pra terminar o episódio de hoje, ainda tivemos Roberta fazendo corpo mole pra ir na academia, Manoel e Vivian embrenhados um no outro e melancólicos, com o Rômulo dizendo que está com dó do gêmeo, por parecer que o romance dele já chegou ao fim e ninguém lhe comunicou. Pra melhorar, só falta o Manoel dizer que ama a Vivian, hein? Funcionou para a Adriana e o Rodrigão, quem sabe... Ieda também chegou a falar que seria interessante mandar as duas líderes no próximo paredão. Quem disse que a véia não foi pro jogo? E os participantes ainda tiverem que fazer a própria roupa da festa da semana, ou seja, o figurinista deve ter entrado de greve ou tava na TPM, jogou tudo pro alto e disse que não era obrigado.

Agora, aquele momento de relembrar entrevistas! E hoje tem mais gente da décima quarta temporada do reality show, acho que foi a temporada que eu mais entrevistei pessoas, não sei... Enfim... Hoje vamos dar uma bizolinha novamente na entrevista com a Amanda Gontijo, vem gente! É só clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário