quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x11 - Quem faz mais?


E no episódio de hoje... Gente, tinha visita na casa da minha vó... Sim... Quem é que visita alguém em plena semana uma hora dessas? Uns corno que não querem que eu faça o resumo do programa pra vocês, só pode. Sônia Abrão deve ter mandado eles aqui, não sei... E pra ajudar eu estou super bêbada... De sono! Se faltou alguma coisa, se eu não entendi algo, então me desculpem desde já e sim, pretendo melhorar no futuro a minha atitude. Prometo. Mas não agora, não hoje.

Então que teve festinha ontem, pessoal comeu, bebeu, caiu, levantou, dançou... Inclusive diz Marinalva que nunca tinha dançado daquela maneira durante a vida toda e agradece Rômulo pela experiencia proporcionada. Vivian ficou de mimimi por Manoel estar sentado no canto dele, mas nós sabemos que ela bem que estava gostando do rapaz não estar grudado que nem velcro nela, né? Para de fingir miga. Mayara também ficou chateadinha pelos cantos, já que ela está vendo que a batata dela está queimando... Ai chegou o momento em que a visita foi embora, eu tive que ir abrir o portão, esperar carro sair da garagem e o caralho a quatro e quando voltei, a Ieda estava reclamando de alguém, de quem? Não sei! Inclusive se alguém souber, me conta?


Só sei que a Emilly também estava reclamando de pessoas que falam olhando para as câmeras do confinamento, então, imagino que elas estavam falando da Vivian e Mayara. Marcos estava falando sobre querer ser líder para mostrar como é que se faz, que ele não quer só os pontos positivos, que essas coisas de luxo ele tem em casa. Mas gente, não era ele quem não queria ser líder? Vamos entrar em um acordo? Aconteceu uma discussão entre ele e Roberta, não entendi direito, mas achei que foi a discussão séria mais engraçada da história. Isso tudo só porque ele está querendo fazer amizade e a moça querendo que ele vá comer as coxinhas dele pra lá... Emilly também teve uma pequena crise de ciúmes de Luiz com as líderes e ele revelou algo pra Vivian que eu não entendi direito, eu acho... Ele tá querendo o corpo nu da Emilly também? É isso?

Na manhã seguinte da festa, Luiz acordou bem cedo, só pra ir dormir na beira da piscina. Daniel aproveitou o momento e pintou a cara do rapaz todinha. Olha que bacana? Sou dessas também! Mayara ao ir para a cozinha, avisa o rapaz que não acredita no que está ouvindo. Ilmar ao ver a moça abatida, vai conversar pra ver se ela desabafa, não sei o conteúdo da conversa, aquela sunga vermelho sangue ficou berrando nos meus olhos. Eu acho muito estranho essas cuecas/sunga com cor chamativa, sabe? Pra mim é bom ficar no básico mesmo, preto e branco que tá tudo certo, mais que isso, eu meio que fico que nem a Nazaré tentando entender.


Pedro começou a fazer a comida e também reclamou do fato de Emilly não estar ajudando a fazer porra nenhuma no confinamento. Ilmar também estava falando sobre junto com Ieda. No grupo do Ilmar, ele resolveu tirar o dia de folga da cozinha e com isso, Mayara foi fazer um macarrão, pode ser que ele tenha feito de brincadeira o fato de ter dado nota para a comida da moça, pode ser que não, o fato é que ela ficou #chatiada #arrasada. Ai, lembra que no episódio de ontem eu disse que tinha algo engraçado hoje? Então, lembra que a Emilly tá que tá querendo fazer a Roberta aceitar Marcos? E a moça pedindo pra ela parar com isso, que não tem como? Eis que Roberta hoje tava fazendo o mesmo pra gêmea aceitar Mayara e Vivian. Mas, hein? Olha que ironia?

Pra finalizar, uma provinha do líder na qual eles estão em pé que nem cavalo sendo achatados pelos lados e quem ficar por último, vence. Até o fechamento desta matéria, ninguém tinha desistido ainda. E agora você vem me deixar feliz, relembrando essa entrevista que eu fiz com o Rodrigo Carvalho da décima primeira temporada, hein? Basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. quando voltei, a Ieda estava reclamando de alguém, de quem? Não sei! Inclusive se alguém souber, me conta? Essa velha tava reclamando da Vivian, essa Ieda é uma recalcada.

    ResponderExcluir