sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x12 - Prova dos desclassificados


E no programa de hoje, começamos com a Roberta reclamando do pessoal falando além da conta na prova de resistência. Ela teve foi sorte, poderia ser pior tendo em vista alguns ex-participantes com vozes nada delicadas. Manoel também demonstra desconforto na prova e depois de cinco horas de competição, Luiz foi o primeiro desistente. Ilmar diz que a prova é mais psicológica do física, e cá entre nós? A gente aqui de São Paulo que anda de metrô todo dia, ganharia aquilo ali fácil, não é mesmo?

Ieda diz que se Ilmar se garantir na prova, ela também vai desistir. O rapaz diz para ela ir tranquila e agora eu gostaria de saber se ela acha que fez uma boa escolha. Acredito que nada tenha mudado, já que ela é próxima da líder, mas, enfim... Ilmar lhe enganou. A senhora desistiu e Roberta foi a seguinte, após seis horas e meia de prova. Daniel deixou a disputa uma hora depois, e então, Manoel mandou o pessoal respeitar as meninas na prova, vai ver que por acaso algum pinto se encostou em alguma bunda, mas... O que não se encostou ali gente? Povo estava mais prensado que cachorro quente. A galera ficou cantando para se animar e não dormir, o que também deixou Manoel um pouquinho irritado. Não sei o que aconteceu, mas parece que o pessoal criticou algo que o Ilmar fez e quando ele foi reclamar sobre algo que fizeram, ninguém gostou. Pois é, a vida tem dessas.


Elis pediu para o Rômulo trocar de lugar com ela por ela estar em desvantagem pela posição e é claro que o rapaz apenas deu risada da cara dela, meu bem, aquilo ali é guerra, cada um por si e Boninho contra todos. Ilmar disse que a casa estava dividida entre os que combinam e não combinam voto. Estamos em 2017, será que ainda tem quem ache feio combinar voto? Sério mesmo? Eu confesso que eu achava isso errado até a sétima temporada, mais ou menos, mas ai cresci e entendi que pra sobreviver lá dentro, isso é necessário, então minha gente, vamos combinar. Depois de 11 horas de prova, Manoel é desclassificado por dormir em pé. Olha que bacana? Você se matando ali e é desclassificado, a pessoa deve ficar com um amor no coração tão grande, mas tão grande... Que deve ser maior que os pertences do Jonas Sulzbach.

Mayara também desistiu depois disso e Vivian começou a chorar por causa dos apertos. Depois de 12 horas e pouco, a moça não aguentou mais e pediu pra sair. Quando deu 13 horas e meia de prova, foi a vez de Marcos se desclassificar por sentar na pedra que prensava eles, olha que bacana também? Em seguida, Elis também deixou a prova. Os demais comentam que ela estava na prova apenas por medo de Marcos ser líder e indicar ela, e quando a moça chega no quarto contando para os demais, a galera comemora o fato dele ter perdido. Em algum momento a produção mandou o pessoal ficar com os braços levantados, para ninguém se apoiar mais que nem Marcos fez, ou seja, cagou pra geral.


Depois de 14 horas e meia, Ilmar também desistiu com toda a sua saliência de sunguinha vermelha. o rapaz deixou Marinalva e Emilly se provocando para ver quem aguenta mais ficar na prova. Depois de 15 horas, Pedro também deixou a prova e Marinalva ficou questionando os demais sobre ela desistir ou não da prova, por fim, depois de quase 18 horas, ela desistiu. Ai começou todo um drama psicológico de Emilly em cima do Rômulo para ele entregar a prova. Ele diz que não entregou, mas entregou sim, após a moça começar a chorar. Cara, não sei ao certo o que pensar sobre isso... Foi gentil o gesto dele? Foi. Mas foi por ela ser uma garota, se fosse Marcos ali, ele não iria desistir tão cedo, e talvez isso me incomode um pouco. E dai que ela é uma garota e está chorando? Ela é uma competidora do mesmo jeito e isso poderia acabar prejudicando ele alguns dias depois... Eu no lugar dele não desistiria por ninguém, talvez pelo crush, vai...

O pessoal comemora a vitória da bonita, mas logo em seguida já começa os venenos, todo mundo fica falando para ela sobre como Marcos lhe deu parabéns, fazendo ela própria reclamar e cogitar indica-lo ao paredão novamente. O rapaz que não é bobo, percebeu que já tinha gente se aproximando dela só pela vitória. E vocês? Perceberam? De qualquer maneira, hora da entrevista de hoje e o convidado é o João Almeida que ficou confinado na décima quarta temporada do reality show. Clique AQUI e confira.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. "Manoel mandou o pessoal respeitar as meninas na prova, vai ver que por acaso algum pinto se encostou em alguma bunda, mas... O que não se encostou ali gente? Povo estava mais prensado que cachorro quente." Jones, Bruna.
    Bruna, vc está equivocada ao dizer isso, embora, estivessem prensados na prova, da pra se ajeitar de forma a nao desrespeitar as mulheres, ficando de costas, por exemplo. Achei muito louvável o comentário do Manuel.

    ResponderExcluir