sábado, 4 de fevereiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x13 - Show da poderosa


E o programa de hoje já começou com festinha, olha que gostoso? É assim que a gente gosta. Anitta cantou um pouquinho para a galera e em seguida, já tínhamos Emilly falando sobre Mayara e Vivian se aproximando dela por interesse, até cego no meio de um tiroteio já tinha percebido isso, num é? Marcos voltou a dar ideia na líder e olha, sabe que eu até acho gostosinho isso? Não sei se ele faz apenas por jogo, mas que é divertidinho esse negocio de provocação entre eles, é... Pelo menos eu sempre gostei dessas coisas. Mas não é toda mulher que gosta, enfim...

Roberta ficou com ciúmes da amiga dando atenção para Marcos e foi reclamar e quando o quarto do líder foi liberado, é claro que ela chorou e muito ao ver as fotos de sua família. A moça inclusive foi acordar Luiz pra ele ir no quarto dela, mas hein? O rapaz está dormindo e é acordado só pra isso? Gente... O quarto não vai pra lugar nenhum, não podia esperar o dia amanhecer? Eu faria a Nicole Bahls e começaria a gritar: "EU TAVA DORMINDO PORRA". E não satisfeita, ela também reclamou do rapaz não ter ficado muito no quarto dela e estar conversando com Vivian e Mayara. Isso ainda vai dar MUITA treta, fiquem no aguardo apenas. Beleza?


Elis já foi fazer a cabeça da líder para indicar Vivian, dizendo que o resto das pessoas vão votar em Mayara. E é mais ou menos isso o que vai acontecer, elas também entram em acordo que é possível que Marcos leve alguns votos também. Por fim, a líder mandou Roberta e Ieda tomarem banho se quisessem dormir com ela no quarto dela, o que eu aplaudo de pé, morro de nojo desse pessoal que fica se acabando na pista e depois vão pra cama como se nada tivesse acontecido, como diria a Lu Schievano "VOCÊS SÃO NOJENTOS". Na manhã seguinte, Rômulo diz que dormiu muito bem, obrigado e eles já foram fazer uma prova do anjo. Não sei se foi no próprio "BBB" ou em "A Fazenda", mas eu já vi uma prova dessas, em que eles precisam segurar uma plataforma por uma corda e colocar caixas em pé, uma por vez. Alguém lembra aonde foi?

Manoel foi desclassificado mais uma vez, ao transportar mais de uma caixa ao mesmo tempo, sendo que era contra as regras. Daniel acabou vencendo e colocou Marcos e Ilmar para dividirem uma roupa de cérebro, sendo que um representa o lado bom (Ilmar) e o outro o mal (Marcos). Claro que a dupla aprontou diversas pataquadas com todo mundo, né? Eu também aprontaria, ainda mais com uma carta branca da produção. Roberta diz que Marcos vai ficar feliz com o castigo, já que ele gosta de chamar atenção. E no momento fofoca, Ilmar diz para Marcos, que com certeza Daniel está contra ele. Olha que sementinha legal essa?


Pedro, Roberta e Emilly ficaram filando mal sobre Vivian e Mayara e quando as moças se aproximaram, a líder e Roberta saíram de perto, enquanto Pedro ficou conversando de boa. A líder também aproveitou para questionar Ieda sobre ela estar se aproximando das duas e a senhora disse que não iria maltratar ninguém na casa. Aparentemente Marcos não é capaz de se alimentar ou escovar os próprios dentes com uma mão só, já que Ilmar teve que fazer isso por ele. Gente, quem tiver um vídeo com todas as cenas dos dois juntos, pode por favor me mandar? Deve ser o monstro mais engraçado de todos esse. Quero dizer, engraçado pra gente...

Por fim, a líder e Ieda se declararam uma pra outra, enquanto os meninos do monstro trocaram o sal pelo açúcar, fazendo Daniel de vitima na hora do almoço, olha que gostoso? O que se faz, aqui se paga MESMO. E o remember de entrevista de hoje é quem Bruna? É o Newton Siqueira, que ficou confinado na nona temporada do reality show, clique AQUI e confira a conversa que eu tive com o rapaz. E se você quiser saber como anda a torcida dos participantes, basta clicar AQUI e conferir!


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário