domingo, 5 de fevereiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x14 - Um monstro incomoda muita gente, dois monstros incomodam muito mais


Então que a tia perdeu o começo do episódio de hoje, já que ela estava na padaria salvando a vida de um dos funcionários, sim! Quem diria que 13 temporadas de "Grey's Anatomy" não iria acabar servindo para alguma coisa? Enfim... Com a ajuda do meu querido amigo Marcelo Lessa, eis que faremos o episódio de hoje. Tudo começa com uma pequena guerra de pegadinhas entre os monstros e os demais participantes, já que os dois precisam ficar tirando com todo mundo, os demais se sentiram no mesmo direito. Ai veio a guerra de espuma de barbear, eles fazem isso porque o dinheiro pra comprar aquilo não sai do bolso deles, se saísse...

Manoel já não achou a brincadeira saudavel e pra piorar, resolveu jogar espuma nas coisas dos monstros... Pronto! Ai Marcos e Ilmar ficaram locões cá vida e foram com tudo pra cima de todos. No meio disso, acabaram machucando a Mayara, porém não foi de propósito e a própria reconheceu isso. Manoel resolveu comprar a briga e começou a gritar e bater no peio pra cima de Marcos, inclusive jogou espuma no rapaz de maneira agressiva e acabou simulando uma agressão. Pronto!² Já rolou uma tentativa de fazer um remake do Renan/Ana Paula ali. Manoel já saiu gritando que foi agredido e queria partir pra cima de Marcos, mas que o rapaz já estava ferrado e desclassificado do programa.


No ao vivo, Tiago falou que todo mundo entrou num acordo ali que não teve agressão, que apenas foi uma brincadeira que saiu do controle. Realmente, o empurrão que Marcos deu em Manoel foi apenas reflexo e ai você vê a diferente entre os programas, o mesmo aconteceu com a Duda Yancovich em "A Fazenda" e a moça foi expulsa, talvez pelo fato de que ela acabou mostrando um rosto agressivo, enquanto que Marcos mostrou um surpreso. Não sei... Ieda diz que todo mundo tem que relevar a situação e ficar paz e amor. Né gente? Ai que preguiça. Manoel ainda ficou gritando umas meia duzia de palavra, sem querer conversar com Marcos.

Provinha da comida, os participantes tinham que montar um tetris gigante. O time roxo foi mais rápido e venceu. O tá com nada, teve um colher de chá e ganhou moela na dieta deles, o melhor foi Vivian questionando sobre o que se tratava o alimento. Enquanto isso, Daniel convidou Marinalva para seu almoço de anjo, no qual ele ganhou Cuscuz da família e um vídeo bacaninha. Depois disso, ele revelou que gostaria de dar imunidade para o Manoel. Pra mim, deveriam ter feito o paredão entre Manoel e Marcos, mas... Fazer o que? O apresentador comentou sobre o tombo de Ieda que nós não vimos, mas que foi grave o bastante para enfaixar o braço dela... E os participantes tiveram que mudar um integrante de cada time da comida. Marinalva acabou indo para o "nada" e o Rômulo para o "tudo".


Hora de começar os trabalhos, Daniel realmente imunizou o Manoel, enquanto Emilly decidiu colocar Vivian direto no paredão. Os demais votos seguiram assim: Mayara (Marcos), Ieda (Mayara), Roberta (Mayara), Rômulo (Mayara), Marinalva (Mayara), Daniel (Marcos), Vivian (Marcos), Pedro (Mayara), Luiz (Marcos), Manoel (Marcos), Marcos (Mayara), Elis (Ilmar) e Ilmar (Mayara). Quero destacar que, enquanto Marinalva foi fofa e disse que não queria atacar a vida das pessoas fora do programa, Marcos foi um pouquinho escroto ao querer queimar Mayara como profissional, ainda bem que o Tiago cortou ele neste momento, porque olha? "BBB" é "BBB", profissão é profissão. Uma coisa não quer dizer nada com a outra. Assim como não seria bacana alguém colocando o diploma dele de medicina em jogo, né não?

Para finalizar, Luiz foi sorteado e pediu pra ouvir o voto de Ilmar. E esse foi o programa de hoje minha gente. Agora é aquele momentinho de conferir uma entrevista bacana com um ex-brother. E hoje, é uma ex-sister da nona temporada do reality show, vem conferir a entrevista que eu fiz com a finalista Priscila Pires, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Bruna, só uma coisa que notei agora. Acho que as fotos que você posta do Manoel são do Antônio, e vice versa. Essa de capa da matéria, por exemplo, é do Antônio, ele tem um cabelo maior, o do Manoel é mais curto.

    ResponderExcluir