segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x15 - A gente somos inútil


Então que no episódio de hoje eu estava esperando um pouco mais de gritaria, de tiro e de confusão, já que no twitter o pessoal ficou falando muito sobre os barracos depois da formação do paredão, mas... A Globo não mostrou muita coisa pra gente. O programa começou com imagens desde a prova do líder até o momento atual, mostrando os caminhos que levaram a formação do paredão. Depois disso, tivemos as emparedadas chorando um rio imenso que poderia servir pra abastecer qualquer cidade que esteja na seca.

Em seguida, Mayara já foi atacando Emilly, chamando a moça de falsa, mas, a gêmea quis fazer a fina e disse que não iria fazer barraco com ela. O que a Globo não mostrou e eu vi por ai em algum vídeo, é que antes disso, Manoel disse que queria bater no Marcos, mas até ai, isso é raiva pelo teatrinho dele não ter conseguido desclassificar o rapaz. A líder então, pediu uma posição de Luiz, já que ele é amigo de ambas as partes. Acho que não tem nem como ela fazer esse pedido, ele com certeza cairá ao lado de Mayara e Viviane, a não ser que perceba que aquele barco já zarpou, caso contrário... Tivemos também Mayara elogiando a postura de Roberta, sem saber que a moça foi uma das pessoas que lhe colocou no paredão.


A moça ficou tentando contar os votos que recebeu e não chegou em conclusão alguma. Além disso, ela também tentou comprar uma briga com Marcos, que apenas lhe ignorou. Em seguida, vimos ela questionando o voto de Emilly, esperando a líder dizer que todo mundo combinou para indicar as duas amigas no paredão e é claro que ninguém dirá isso em voz alta e na presença da moça. Na manhã seguinte, Ilmar pede para conversar com Vivian mais tarde e Mayara já chega na voadora, dizendo que o rapaz é falso e segue o dia inteiro tentando brigar com ele, inclusive por causa do monstro que aconteceu no final de semana.

Depois disso, passamos para a brincadeira da discórdia, na qual os participantes tinham que entregar três placas para quem quisessem: Melhor amigo, inútil e ameaça. Aquele que conseguisse mais placas de inútil iria ganhar um poder no próximo paredão, na hora da votação, seu voto valerá em dobro. E essa noticia é dada apenas no confessionário, para que a pessoa faça o que quiser com a informação. Não vou dizer quem indicou quem, apenas que Luiz ganhou mais placas de inútil que os demais. O engraçado é que no confessionário ele disse que não era capaz de mentir quando o apresentador sugeriu a possibilidade e foi dar as costas que quando Emilly questionou o que era, o rapaz disse que só poderia contar pra uma pessoa. Olha que bonito? Será que ele esquece que o programa é gravado 24 horas e não apenas no "ao vivo"?


Outro momento que foi no minimo curioso, foi quando o apresentador disse que o banco do meio do jardim era apenas para Emilly, mas em seguida, ele disse que se houvesse alguém apertado, poderia se sentar ao lado da líder. No mesmo instante Roberta anunciou que estava apertada e se mudou para lá... Gente... Que desespero é esse pra aparecer? Ficou claro no vídeo que ela ficou mais apertada ao lado de Emilly do que aonde estava sentada inicialmente. Quem mais percebeu? Quem mais faz a Roberta na vida?

E foi só isso hoje minha gente. E pra finalizar, é claro que tem aquela entrevista bacana com algum ex-brother, né? Se você perdeu, eu fiz uma entrevista bacana com a Rita Sinara, que participou da segunda temporada do reality show e acabou sendo a primeira eliminada. Clique AQUI e confira novamente.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário