terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x16 - Mayara Motti é eliminada com 81,60% dos votos


Eita que hoje foi dia de eliminação e mais uma vez o povo brasileiro mostrou que não sabe votar. Como é que alguém que diz que gosta de barraco no reality show me elimina uma Mayara e me deixa uma Vivian? Sério. Mas, beleza... O episódio de hoje começou com um "Presença de Emillyta", tentando forçar que tem mais de um hómi interessado na moça e beleza, Luiz também demonstra um certo tipo de interesse estranho, uma vez que ele ficou com a irmã da menina, mas até ai, ganhar um clipe exclusivo sobre isso, foi um pouco de exagero ou de falta de conteúdo, não sei...

Seguimos com "Em Plena Forma com Roberta Freitas" que era um resumo da vida da moça no confinamento, faltou a parte em que ela mente descaradamente e tenta jogar as amiguinhas na frente do ônibus para se proteger... Ai vem as imagens de depois do jogo da discórdia. Temos o Luiz contando para Mayara o que ganhou e pagando um micão monstro ao fingir que está mandando na porra toda, sendo que se ele fosse esperto mesmo, já teria deduzido que voto duplo não quer dizer necessariamente porra nenhuma. Em seguida, Emilly foi pedir desculpas para Vivian, outro micão da noite, porque né? Ainda dizer que quer montar um trio maravilha com ela e Roberta, bitch please... É de quebrar as pernas de qualquer um.


Ilmar chamou o Manoel e a Vivian para conversar e dizer que eles estão afastados do jogo e que precisam melhorar, gente... Eu no lugar deles estaria super feliz, soltando rojão por ter gente afastada e me dando motivos pra votar, pra não ter que ficar de mimimi no confessionário. Quero ver se os dois se aproximarem dos demais se vão acabar saindo do foco da dengue votação. Se bem que Elis está bem bonita na reta da galera, pode ser que... Inclusive a moça chegou na conversa do trio e foi pedida a sua retirada imediata, olha que gostoso? Na manhã seguinte, as emparedadas foram chorar na beira da piscina, que é um ambiente mais agradável, você dá uma choradinha, pega um bronze, fica tudo certo. Enquanto isso, Roberta foi pra cima de Elis no banheiro, se achando a dona da razão, querendo dizer que a moça foi mentirosa por dizer que votaria em Mayara e não votou.

Não satisfeita, ela ainda foi contar para Mayara que Elis insinuou que poderia ter votado nela sim. Ou seja, ela se atracou atrás de Elis e não vai sair dali nem morta. Luiz questionou o voto de Roberta e ela falou que não iria revelar, porque né meu bem? No ao vivo, o apresentador falou do Daniel pintando o cabelo de novo, da Ieda ser maravilhosa e Emilly questionou seu cinema que não rolou na noite passada. Depois disso foi um vídeo motivacional sobre o quão inteira Ieda está para quem tem 70 anos e gente, vai ver o segredo dela é o mesmo da minha vó: Guardar rancor. Sério! Tirando esses problemas nas últimas semanas que ela andou tendo, eu NUNCA tinha visto a véia com uma gripe se quer. Não sei qual é a delas, mas eu quero pra mim também... Tô quase com 30 e não estou mais dando conta da vida, imagina aos 70?


Seguimos com o "Mano Dan", um vídeo sobre o Daniel que só fez com que eu ficasse ainda mais na cabeça que ele é a cópia do Marcos Oliver, sério. Na minha cabeça eu estou assistindo "A Fazenda 6" tudo de novo. Minutos antes do programa de hoje começar, ainda tivemos Roberta mais uma vez se achando a dona da porra toda, tentando incriminar Elis por seus crimes. Por um instante pareceu que a Mayara comprou como verdade... Depois disso tivemos aquele micão do "BBB Sem Moderação", eu tenho uma vergonha alheia imensa do Rafael tendo que participar, sendo que é nítido que ele não quer estar ali... Tivemos também aqueles fantoches... E pra finalizar, um vídeo "Mulher Marivilha" que era sobre a Marinalva ser igual aos demais participantes. O apresentador deu um recadinho das famílias e...

Momento da eliminação. Mayara foi eliminada com 81,60% dos votos e o melhor foi a reação da moça ao descobrir que foi Roberta quem deu o seu sétimo voto. AHUHAUAHUAHUA... Sério, estou esperando gifs da reação dela, por favor! Obrigada. E o nosso entrevistado remember de hoje é o queridíssimo Diego Grossi, ele já foi entrevistado duas vezes aqui no blog e hoje vamos conferir a primeira, já que a primeira a gente nunca esquece! ;) Clique AQUI e confira.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário