quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x17 - Ilmar roubou pão na casa do João


Olá, olá, pessoal... Tudo bem? Tudo certinho? Já conseguiram superar a cara da Mayara depois da eliminação? Eu ainda não, mas a vida segue tanto aqui fora, quanto lá dentro... Tanto que a choradeira da Vivian só durou até a cachaça chegar, foi só a moça ganhar a sua festinha de vitória de paredão, que até enfiar a língua na garganta do Manoel, ela fez. Quem é Mayara, não é mesmo? Inclusive eles ainda foram aconselhados por Daniel para entrarem no jogo de uma vez, será?

Marinalva também aproveitou para parabenizar a moça por sua vitória e tentar se acertar, enquanto que Emilly e Roberta ficaram cantando e desdenhando de Elis dentro do quarto da líder, esse é o tipo de coisa que pode acabar afundando Emilly junto no barco de mentiras de Roberta, porque né? Eu nem vou falar muito sobre isso ter sido uma atitude mesquinha das bonitas, porque todo mundo já teve 20 anos e todo mundo já fez algo parecido, o negocio é amadurecer e um dia se arrepender ou não de ter feito isso. Roberta em seguida foi contar para Marinalva sobre a sua bronquinha com Elis, porém, a moça não comprou muito a conversa, logo depois ela conversa com a própria Elis, Pedro e Marcos para tentarem descobrir quem foi que deu o sétimo voto em Mayara.


Bom, acho que ninguém nunca vai descobrir a verdade dentro do confinamento, mas segundo Vivian, Mayara estava desconfiada de Roberta e deixou uma sementinha da desconfiança lá dentro. Luiz desceu a lenha em Marcos para Manoel, enquanto que Roberta ficou falando que o caminho mais fácil para Marcos chegar em Emilly é sendo amigo dela, já que sua opinião conta muito nas decisões da moça. Foi engraçado a cena? Foi! Mas aparentemente, a gêmea não ficou nada feliz com a brincadeira, já que ela diz que Marcos já tinha entendido que não iria rolar nada entre os dois, mas que depois disso, ele vai voltar a acreditar que existe uma possibilidade. Luiz também soltou um veneninho dizendo que o rapaz ficaria mordido se falassem que ele havia dormido na cama com Emilly.

Na manhã seguinte, a líder diz que não está afim de ninguém palpitando na sua vida na cozinha, que ela quer fazer tudo sozinha. O pessoal resolveu trabalhar e limpar a casa e Ilmar resolve ser polêmico, o rapaz rouba um bolinho de chuva do time adversário e assume seu erro, ou seja, não faz o Luan BBB15, né? Ele diz que está preparado para as consequências e todo mundo acha que vai ser algo de leve, ou seja novamente, ninguém assistiu ao BBB15, né? O confinamento todo entra no "tá com nada" e a líder já sai pisando duro, dizendo que não passou 20 horas numa prova pra acabar comendo mal no final das contas, o marido dela tem dois empregos e ela não precisa disso.


Pedro também ficou inconformado e diz que todo mundo está levando na boa demais uma coisa que foi séria demais. Rômulo diz que acredita que o rapaz acabou fazendo isso mais pela bagunça do que pela vontade de comer o alimento. Acho que estamos vendo uma Tina acontecer e vocês? Ilmar diz que vai se penalizar, que não vai comer e Emilly acha bom mesmo, mas na frente do rapaz, ela diz que perdoa porque ela também seria capaz de fazer o mesmo. Rômulo diz que Pedro está atacado e que é uma questão de tempo para ele surtar. Será? O episódio de hoje finalizou com a festinha ao vivo e meio pobrinha do pessoal.

E é claro, que vamos conferir uma entrevista bacanuda antes de ir embora, né? Por favor. No remember de hoje teremos um participante da décima quinta temporada, já que mencionei tanto essa temporada hoje, vem ver o papo que eu tiver com o Rafael Licks, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário