quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x18 - Meus ovos, minhas regras


Hoje é dia de prova do líder, olha que bacana? Antes de começar, é só eu ou mais alguém não entende 50% das coisas que acontece no programa por causa do áudio baixo? Quem me conhece sabe que eu já reclamei disso em diversas outras temporadas e realitys, mas... O 17 está começando a me irritar um pouco com isso... É eu que to ficando véia surda ou tem mais gente simpatizando? Me respondam (Se for pra dizer que eu to véia surda, respondam com carinho, tá?)!

O programa começou com festinha, não entendi muito ao certo, mas me pareceu que Roberta estava debochando na cara de Elis, com aquela atitude infantil que eu disse outro dia, mas que é de se esperar da idade dela. Me preocupa o fato dessa moça querer ser assistente social? Sim, me preocupa. Mas, fazer o que? Marcos ficou assistindo a Emilly dançando e obviamente não gostou nada e é claro, caiu de cara na cachaça... E aparentemente ficou chatão! Ele ficou querendo ir dormir no quarto da líder, foi rejeitado diversas vezes, a moça querendo Luiz na cama dela, Roberta sambando de um lado pro outro, até acordar o coitado do Ilmar, acordaram... Uma coisa muito louca, que foi completamente desnecessária. Eu acredito que realmente a Emilly não quer e nunca vai querer ter algo com o Marcos, esse tipo de coisa a gente sabe de cara, não é como se ela estivesse com medo de se relacionar...


E se ela ficar com o Marcos, eu já vou achar que é por questão de jogo. Sério mesmo. Falando em ficar, Roberta ficou se derretendo pra cima de Daniel e nem teve vergonha na cara o suficiente pra não ficar mostrando que ele é o pássaro do campo dela. No fim da noite, Marcos diz que se não é pra ele ficar com a Emilly, que ele quer ir embora, que no carnaval ele se arranja com qualquer uma. Comentário desnecessário, né? Esse tipo de coisa me faz detestar o carnaval... De qualquer maneira, foi bacana ver os outros homens zoando a cara dele por conta disso. Melhor ainda foi ver o apresentador fazendo isso ao vivo, ao conversar com Daniel e só depois a galera entendendo que se tratava de Marcos e Emilly.

Na manhã seguinte, Roberta conta para Emilly sobre seu crush em Daniel, inclusive que ele encochou ela no sofá mais cedo. Ieda reclamou da falta de comida e Elis querendo que Ilmar seja punido na votação. Gente, por favor... Ilmar vai ao paredão, mas não eliminem ele, tá? PRECISAMOS dele lá. Obrigada. Pois bem, ai começou uma briga entre Luiz e Ieda, já que o rapaz ficou falando que iria comer três ovos, que não comeu antes e tal... A senhora falou que não comeu porque não quis. Então vamos analisar essa briga juntinhos? Vamos? Vamos?


Você está no confinamento, comida é dificil de ter... E resolve economizar pra comer depois? Okay, super válido. Se eu tenho um ovo por dia de direito, não quero comer pra que no domingo eu faça uma imensa omelete com meus 7 ovos acumulados, é meu direito. Desde que os demais estejam de acordo ou que ele guarde seu alimento em um local privado, tipo... Na gaveta de cueca. Então, nisso Luiz estava certo, por mais que me doa ter que concordar com ele. Agora, Ieda também tem razão quando ele reclamou que não comeu moela, não comeu porque realmente não quis, deixou para Emilly, então está reclamando do que criatura? Se todo mundo conversasse direitinho, essa briga teria sido evitada e não teria evoluído para o cinema da líder, já que Emilly queria convidar Ieda e Luiz e o rapaz ficou fazendo birra, querendo que a moça escolhesse qual dos dois ela prefere.

Ieda acabou indo ao cinema, já que a moça havia prometido pra senhora. Pedro também foi de presente de aniversário e Roberta ficou com a vaga de Luiz. Eles assistiram "Minha Mãe é uma Peça 2", que eu assisti ano passado e AMEI. Acho que eu na casa seria tipo Dona Herminia, viu? Depois disso, mais uma briga! Emilly queria retornar para a cama em que dormia e parece que já tinha quem dormia lá e ai alguém ficou sem cama e Ieda entrou na confusão novamente com Emilly e Luiz, gente pra que isso? Vamos fazer que nem o Marcos e dividir cama entre os machos, né? A pessoa estuda medicina, ganha horrores na profissão e acaba no BBB dividindo cama com outro barbado, se o Marcos não tá reclamando, ninguém pode reclamar também!


Bom, Tiago explica que o próximo paredão será triplo e que quem atender ao big fone poderá indicar o terceiro nome do paredão. E a prova do líder de hoje é bem de sorte. Uma piscina de bolinha com 70 mil bolinhas, eles devem procurar por uma com o logo do programa. Luiz foi o primeiro e conseguiu eliminar três pessoas (Ieda, Ilmar e Rômulo - Ué? Porque não eliminou o Marcos?), depois foi Roberta quem conseguiu encontrar e eliminou quatro pessoas (Marcos, Elis, Marinalva e Vivian). Ai, Daniel encontrou a terceira e poderia trazer alguém de volta ao jogo, trouxe Marcos (Marinalva não curtiu, hein?). Na quarta rodada, quem achasse estava eliminado, sem saber disso, Manoel encontrou e fez AQUELE ESCÂNDALO, já que ninguém ensinou o rapaz a importância de ouvir antes de comemorar. Pois bem, ele foi eliminado e poderia levar três junto com ele... Lá se foi o Marcos novamente, com Emilly e Pedro.

Sobrou Roberta, Luiz e Daniel. Os três ficaram uma vida INTEIRA para achar a bolinha novamente, essa prova poderia ter acabado em cinco minutos, como também poderia acabar daqui um mês, porque olha? Foi dificil! No fim das contas, Daniel encontrou novamente e venceu a prova. Quem ficou feliz? E antes de eu ir embora, vou pedir para você clicar AQUI e conferir a conversa que eu tive com a Dona Geralda. Tá bem legal.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário