sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x19 - Quem vai ficar com a imunidade de Emilly?


O programa começa com o apresentador falando que agora vai ter um "queridometro", todo dia de manhã a galera vai dar corações uns para os outros e ai, vão fazer uma matemática muito louca pra chegar no resultado final. O que isso influencia em alguma coisa? NADA. É pura falta do que fazer mesmo. Falando em ranking, esse AQUI é bem interessante, é sobre torcidas, internet, vale MUITO conferir, viu?

Ai a gente teve o resumo da prova do líder de ontem, o Tiago também aproveitou para comentar se ficou com vontade de rir com a comemoração de Manoel, e é CLARO que ele deve ter querido rir muito, no mesmo nível que o Britto deve ter ficado quando a Lu deixou Aryane no vácuo do abraço, mas ele não assumiu, falou que na hora ficou com dó. AHAM. Depois da prova, Ilmar brinca dizendo que Roberta deveria ter feito um pouco mais de academia pra ter aguentado e é claro que ela não gosta disso e questiona quem é ele pra dizer isso, até porque ela ficou entre os três finalistas. Só esqueceram de falar pra ela que, e ela ficou entre os três finalistas por sorte né? Ilmar foi eliminado da prova por OUTRO participante e não por atributos físicos, então, essa desculpa de que "fiquei na final" não cola, até porque ela não sabe por quais motivos ela não foi eliminada mais cedo, né? Pois é...


Manoel fala que não se arrependeu da comemoração antes da hora, que ele precisava liberar essa adrenalina, enquanto que Roberta foi pedir para Ieda deixar um pratinho de comida para ela na geladeira até domingo, caso ela ganhe o "tá com tudo" para poder comer o feijão dela. HEIN? Não satisfeita, a moça começou a chorar por querer comer e não poder. Eu faria a louca do Ilmar, comeria e foda-se todo mundo. Mas é claro que ela não faz por medo de ir ao paredão. Daniel foi conhecer o quarto dele, enquanto Ilmar e Ieda ficaram analisando sobre quem o rapaz irá indicar no domingo. Roberta também foi concordar com Luiz dizendo que Ieda é grossa gratuitamente, enquanto a senhora diz que não vai atrás de ninguém para conversar sobre os barracos e mais uma vez, volta a discutir por causa de cama.

No líder, Daniel e Luiz tentam combinar sobre o voto do líder e Luiz diz que se ele quiser lhe indicar, pode. O rapaz diz que não fará isso neste momento, que se fizer, Luiz será eliminado. Luiz diz que não vai e Daniel diz que vai sim, que o público vai ficar apoiando Ieda. Roberta também diz para Emilly que é bom para a imagem de Daniel ficar com ela, que o público vai gostar, que ela é gordinha e vai quebrar preconceitos... E olha só como as pessoas já não são mais naturais dentro de um reality show, você entra lá já sabendo o que fazer, o que falar e como se comportar. Eu mesma não acredito mais em realidade em reality show, desde que Carola surtou na Casa dos Artistas 2.


Pedro conversa com Daniel sobre o jogo e inclusive falam que nenhum dos dois está interessados em relacionamento dentro do confinamento, que isso é micão. Cadê Roberta ouvindo uma coisa dessas? O líder também falou que não quer indicar Marcos ao paredão e que talvez deva ir Rômulo. Enquanto isso, Marcos diz para Emilly confiar em Rômulo, que o rapaz é sério e centrado, os dois também ficam conversando fora da casa até o amanhecer e quando vão dormir, Marcos diz que brigar por causa de cama é algo muito pequeno, que ela não deveria fazer isso. Na manhã seguinte, Marcos leva alguma coisa para a moça comer na sala e todo mundo cai matando em cima querendo saber sobre o que tanto eles ficaram conversando. Emilly diz que ele foi um santo e não tentou ficar com ela em momento algum.

Inclusive a moça elogiou o rapaz para os amigos mais tarde. Hora da prova do anjo, e foi uma prova reciclada na qual os participantes tinham que dar espadadas uns nos outros, aquele que recebesse três estava fora. Foram eliminados na ordem: Ilmar, Luiz, Marcos, Marinalva, Elis, Vivian, Rômulo, Ieda, Manoel, Pedro e Roberta. Sendo assim, Emilly é o anjo da semana. Ainda não sabemos qual será o monstro e no contato com o Leifert, o apresentador trollou legal a gêmea ao dizer que o show seria com o ex-namorado dela. Olha que bacana? Depois da prova do anjo, Ilmar fala para Roberta que se ele tivesse vencido, ela teria ganho a imunidade. Fazendo com que ela ficasse chateada por ter eliminado ele da prova. Todo mundo começou a especular quem vai ganhar a imunidade...


Luiz disse que Vivian e Manoel votam com ele, Roberta tentou fazer Emilly dar imunidade para o Luiz, dizendo que o dela não está na reta, a gêmea desabafou para a moça que tem medo de dar a imunidade para ele e receber os votos que ele iria ganhar. Olha? Tá uma confusão louca por causa disso, e eu super querendo que ela desse essa imunidade para o Marcos ou Ilmar. Inclusive a gêmea duvidou que o Ilmar fosse dar a imunidade para Roberta, olha só? Falando no rapaz, ele assume que está com bronca de Luiz e isso pode acabar gerando alguma treta, gente... É vantagem deixar o Ilmar no programa, SÉRIO. Não eliminem ele, por favor.

Pra finalizar, Roberta e Luiz foram mais falsos que nota de três ao ficarem elogiando Marcos para o próprio, sendo que obviamente eles querem apenas o voto do rapaz com eles, né não? Por favor... E no remember de hoje... Vamos relembrar uma entrevista publicada hoje mesmo! Olha que gostoso? Vem conferir essa nova conversa que eu tive com o campeão, Cézar Lima, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário