sábado, 11 de fevereiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x20 - Dia da preguiça ou do carneirinho?


Então que começamos com a festa de ontem e eu não sei o que o Paulo Ricardo andou bebendo, mas eu quero dois. Sério. Só eu que fiquei dando risada com a participação dele? Estava MUITO obvio que a sobriedade passou longe dali e que a festa nem foi tão animada assim. Melhor de tudo foi o Tiago ter prometido que era um show que a "confination" iria curtir... Ai eles dão de cara com o Paulo. Acho que a sensação é a mesma de quem vai em um strip clube e acaba assistindo ao garçom tirando a roupa. Né?

Ieda e Elis aproveitaram para tirar todas as casquinhas possíveis do cantor, claro que não são bobas, eu também faria o mesmo... Já a Marinalva resolveu chorar de emoção. Depois que ele foi embora, Elis foi pedir perdão para Emilly, por qual motivo? Não sei! Pra mim o pedido tinha que ser ao contrário. Manoel falou qualquer coisa sobre a gêmea que eu não escutei, enquanto Daniel e Rômulo resolveram dançar ÇENSSUALMEMTE pra Marinalva. Eu no lugar dela agarrava os dois e tentaria botar fogo neles, porque né? Roberta ficou batendo na tecla de que quer o corpo nu de Daniel e fica fazendo comparações sobre como Marcos trata Emilly, para saber se Daniel está interessado nela ou não. Quem "assiste" ao meu "BBRA", já deve imaginar mais ou menos como essa história vai terminar, né?


Marcos e Ilmar falaram um poco sobre não saberem o que o líder vai fazer no domingo e também sobre como Luiz é falso, já que o rapaz não consegue nem olhar no olho deles. quando Emilly se junta na conversa, eles falam sobre a maneira que Ieda foi tratada, a moça diz que fora do programa, Luiz teria apanhado das pessoas, será? Hoje em dia ninguém está se importando muito com educação não, viu? Logo depois a gêmea dançou e cantou abraçadinha com Luiz e roberta, Ieda falou qualquer coisa sobre a moça para Marcos, que eu não entendi... Cadê a legenda dessas porra? Assim só atrasa a minha vida. Daniel e Luiz também conversaram sobre votos e o rapaz está crente que ele manda no paredão, seria tão gostoso o pessoal votar aleatoriamente um no outro e ver que o voto dele não serviu pra nada, não seria? Ainda mais porque ele está querendo indicar o meu Ilmar, então...

Roberta terminou a noite falando sobre Daniel para Pedro, fazendo o rapaz se mijar todo de rir, porque né? Já assistiram a série "Crazy Ex-Girlfriend"? Parece coisa dessa série, juro. Pra finalizar a noite, Manoel e Vivian tiveram uma conversinha no edredom, mas parece que o rapaz estava era interessado em outras coisas e não no papo. Na manhã seguinte, ela e Roberta ficaram comentando para a câmera sobre a festa da noite anterior, e já tivemos o monstro. Emilly deveria escolher três pessoas, duas para serem ovelhinhas saltitantes e um para ficar contando elas. Ela disse que queria escolher pessoas que não foram ainda, mas acabou colocando o Marcos, oi? Depois, parece que foi ele quem se ofereceu pra ela não ter que ficar mal com ninguém, mas Luiz não gostou nada de ser indicado com Elis para ser as ovelhas.


Ai o pessoal começou a se organizar para arrumar alguma coisa para comer e o Luiz disse que não podia mexer no fogão porque iria queimar a roupa do monstro, OI? Acho que essa foi a pior desculpa pra não fazer nada que eu já vi, até a dor de barriga da Lu em "A Fazenda" foi melhor. Ele e Emilly começaram a discutir por isso, já que a moça disse que dava para ele ajudar sim. A discussão também passou a ser pelo fato dela não colocar Ieda no monstro. A moça responde que tentará polpar sempre ela de fazer isso, assim como faria por Marinalva. Ela então ganhou um almoço especial feito pela família e um vídeo deles e decidiu partilhar com Roberta. Pra finalizar o episódio, Ieda reclamou da falta de ajuda na cozinha na hora de fazer o almoço.

Marcos foi conversar com Ilmar sobre e o rapaz falou que não vai mais fazer comida pra todo mundo, que eles fizeram e só Marinalva se preocupou em saber se ele iria comer ou não. Marcos acha que não deve ser assim e tenta mediar, falando com Luiz, que também reclama de qualquer coisa, já que a vida desse rapaz é reclamar. E vamos para a entrevista de hoje? Vem conferir a conversa que eu tive com o Bernardo Lima, que ficou confinado na casa de vidro da décima terceira temporada, clique AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Bruna, o Ilmar nao é seu e ele é um chato e falso. Quem vai vencer o BBB17 vai ser a minha Vivian.

    ResponderExcluir
  2. Queria que o paredao fosse Romulo ou Elis (pelo lider), Ilmar (pela casa) e Ieda (pelo big fone).

    ResponderExcluir