domingo, 12 de fevereiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x21 - EU MUDO O PRÓXIMO PAREDÃO


E o programa de hoje já começou com o big fone tocando... Eu acho isso super tendencioso, sabe? Acho que seria mais justo se tivessem mais telefones espalhados pela casa, por exemplo o Pedro, sozinho lá fora e próximo ao telefone, claro que tocando naquele momento ele era quem iria conseguir atender. Se tivesse um outro fone na sala, ai a coisa já ficaria mais competitiva... Mas, fazer o que? Pedro atendeu. Depois disso, conferimos imagens dos últimos acontecimentos no confinamento.

Começamos com o Ilmar dizendo que o Marcos não iria dormir com ele, já que o rapaz foi pra academia com a roupa do monstro e está todo fedendo. O rapaz deu risada e disse que não estava fedendo não... Sou super #TeamIlmar nisso ai, minha cama, minhas regras, eu hein?! Luiz e Roberta declararam que pretendem votar no Ilmar, enquanto Emilly ficou tentando armar de todas as maneiras possíveis para não dar a imunidade para Luiz. Gente... Eu defendo o ponto de vista do jogo, que a pessoa tem que pensar primeiro nela mesma e se proteger, mas... O jogo dessa moça ficou meio estranho, na frente de Luiz diz que quer proteger, pelas costas arma para não fazer isso... Tenha postura e diga para quem quiser ouvir a real. Não existe necessidade de ficar fazendo isso. "Mas, Bruna... Fazendo isso ela se queima com o Luiz na casa". Tá, e fazendo isso ela se queima com o público aqui fora. Qual é o pior?


Roberta ficou reclamando do fato de Ilmar não ter feito comida para todos, enquanto que Rômulo diz que Ilmar está estressado pelo fato da comida e por estar tentando parar de fumar. Olha que pessoa linda? BBB mudando a vida das pessoas para melhor. Ilmar se explicou dizendo que ninguém ajuda ali dentro e que os demais nem sabem tirar um lixo se quiser, realmente, deve ser foda ninguém fazer porra nenhuma, só você. Nicole Bahls que o diga... Daniel ganha um happy hour no líder e convida Manoel, Vivian e Marinalva para comemorar com ele. Em seguida, Manoel foi tentar tomar banho, não conseguiu por falta de água, então achou coerente passar um sabonete e ir na piscina... HEIN? Vamos combinar que provavelmente ele se sujou mais fazendo isso do que indo dormir sem banho mesmo? Imagina quanta gente já mijou naquela piscina?

Pedro ficou tentando influenciar o voto do líder em Marcos e Daniel diz que pensou em votar nele, dizendo que é porque Marcos não precisa do dinheiro. Se for considerar assim, muita gente não deveria nem ter entrado, já disse uma vez e repito: Classe social não vence mais reality show. Por fim, antes de dormir, Roberta passa por Ilmar e nem dá boa noite e o rapaz diz que não vai ficar correndo atrás de ninguém, que ele não é pai dos demais participantes. Na manhã seguinte, prova da comida... Eles tinham que jogar um jogo da velha vertical, com bolas. Quem conseguisse fazer uma linha de cinco, venceria... A disputa ficou bem acirrada e a vitória veio apenas na última bolinha para o time verde.


Como colher de chá eles ganharam língua de boi, oi seja, pra mim não faria diferença alguma. Emilly começou a discutir dizendo que queria ir para o grupo "tá com tudo" quando o apresentador questionasse, que ela não se importa que Elis tem intolerância a lactose, que ela precisa comer melhor do que a moça. Okay, eu entendo que lá dentro todo mundo é igual e foda-se as necessidades pessoais de cada um, porém, o grupo todo já tinha decidido que iria trocar a Elis, então, ficou um pouco feio a Emilly querendo discutir sobre isso, é o grupo que manda e ponto. Já o outro grupo foi conversar também sobre isso e Ilmar aproveitou para se explicar sobre a comida, todo mundo é claro, decidiu tirar o Ilmar do grupo "tá com tudo". Esse negocio de mudar pessoas de time é bem tendencioso, né? Eu por exemplo não me mataria numa prova só pra ser excluída depois... E vocês?

Daniel conversa com Emilly sobre o voto dele e a moça sabendo que Marcos será a opção de voto do rapaz, não planeja lhe salvar do paredão, olha que bacana? É por conta dessas coisas que algumas mulheres levam má fama aqui fora. Os participantes perdem a piscina e a hidromassagem por tempo indeterminado por causa de Manoel e ele assume a culpa, pelo menos isso. Ai a produção, bem das esperta, mudou o esquema de trocar as pessoas do "tá com tudo" e "tá com nada". Agora é um sorteio e apenas uma pessoa decide isso, a sorteada de hoje foi Ieda... A senhora... Fez o que a casa já tinha decidido, ou seja, quebrou a cara da produção que achava que iria rolar alguma polemica ali...


Hora de descobrir o voto do Pedro por causa do bigfone... O rapaz mandou o Ilmar direto ao paredão. Já a imunidade de Emilly foi para Roberta, enquanto Daniel indicou o Marcos com a pior desculpa do mundo. Os demais votos seguiram assim: Emilly (Elis), Rômulo (Luiz), Roberta (Ieda), Manoel (Rômulo), Marcos (Luiz), Ieda (Luiz), Vivian (Elis), Ilmar (Luiz), Luiz (Ieda²) Marinalva (Vivian), Pedro (Luiz) e Elis (Ieda). O motivo do voto da Marinalva também foi ridículo e o pessoal dizia que a Gabriela parecia que estava no programa fazendo um favor, né? O que podemos dizer da cara de boa vontade do Manoel? Além disso "EU MUDO O PRÓXIMO PAREDÃO". Não sei escolher qual tombo foi o mais bonito, esse do Luiz ou o do Manoel na prova do líder... Só sei que não podemos deixar esses momentos morrerem.

No sorteio pra revelar o voto, Ilmar acabou pedindo pra Roberta revelar o dela em Ieda, fazendo a moça ficar com a cara no chão, olha que gostoso? É por essas e outras que precisamos deixar meu Ilmar no confinamento, tá? Inclusive já estou super shippando ele com o Marcos, e é isso ai... E o entrevistado que vamos relembrar hoje é? O Rogério Dragone, o coveiro que ficou confinado na quarta temporada e que posou nu, lembra? Clique AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário