segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x22 - Mama é o caralho, meu nome é Zé Ieda


Então que o programa de hoje foi um tiro! "Nossa Bruna, aconteceu várias coisas surpreendentes?" Não gente, apenas passou rápido como um tiro, só isso. Tivemos um resuminho de como o paredão foi formado, com Emilly constatando que Pedro é uma das pessoas mais inteligentes do programa, já que ele fica conferindo o voto de todo mundo, mas não revela o dele e inclusive eu tinha ficado #xatiada com o fato dele ter mandado o Ilmar pro paredão, mas quando ele explicou que fez pra tirar o voto da casa e mandar o Luiz junto, ai eu já fiquei mais de boa em relação a ele.

Ieda diz que agora é guerra contra os novinhos do programa, enquanto eles ficam loucos tentando entender o que deu de errado na votação. Manoel diz que votou em Rômulo por achar que o voto dos demais era o suficiente. AHAM. Gente... Vocês querem que eu acredite que a Emilly votou "errado" por ter entendido errado? Vivian eu até acredito porque, né? Mas a Emilly? E esse Manoel? Todo eles botaram foi gostoso no toba do Luiz, isso sim e ainda  tombaram a Roberta no meio do caminho. Perguntaram para o Ilmar o motivo dele ter pedido o voto da Roberta e adivinha o que ele respondeu?


Roberta está com medo de Ilmar voltar do paredão e Luiz diz que se ele perder para Ilmar é porque ele é um grande filho da puta... Bom... Ele é quem está dizendo, não é mesmo? Emilly questiona o voto de Pedro e eu não entendi bem o que aconteceu ali, mas logo em seguida o rapaz foi se explicar para Ilmar e os dois super se entenderam na lógica de Pedro. Daniel diz que se Ilmar voltar, até Rômulo vai participar da retaliação contra eles, deixando Roberta cada vez mais desesperada sobre o que está por vir. Logo em seguida a moça já vai conversar com Marcos sobre Ieda, dizendo que sabe que será atacada em breve. Ela diz que depois gostaria de conversar com Ieda, quando ela ficasse mais calma e a senhora diz que está mais tranquila que o Britto após ser demitido de "A Fazenda".

Roberta também foi chorar pra Rômulo e até pra Elis, que dias antes ela estava sambando e querendo jogar na fogueira. No jardim, Ieda diz que não vai deixar algumas pessoas lhe chamar de mama mais, o que é super correto, não é mesmo? "Oi Mama!" "Mama é o caralho, meu nome é Zé Ieda". Na manhã seguinte, Roberta diz que não está pronta para os confrontos do dia, enquanto os demais falam sobre votar em Roberta, inclusive Elis, que havia dito para a moça que não votaria nela. Olha que  gostoso? Teve uma prova valendo uma imunidade pelo voto da casa, eles tinham que procurar uma carta no jardim e Manoel encontrou nos primeiros segundos, sabotando boa parte da edição de hoje, como não tinha mais nada para fazer depois disso, o programa acabou. E a entrevista de hoje Bruna? É com o Marcelo Zulu que também ficou confinado na quarta temporada, clique AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário