quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x24 - Chorando se foi...


Então que a tia faltou com o episódio de ontem, né? Ela tem uma boa desculpa? Não, dessa vez não. Foi puro sono por ter dormido pouco na noite anterior mesmo. Fui dar uma de Marcos e Emilly conversando até o dia raiar no meio de uma semana letiva e aparentemente não é mais a mesma coisa desde a última vez que fiz isso, então, não envelheçam crianças. Não é legal... Chega de conversa fiada, vamos ao episódio? Vamos!

Começamos com o Ilmar e o Marcos comemorando loucamente, a comemoração só poderia ter sido melhor se eu estivesse lá... Roberta ficou chorando pelos cantos, obviamente, enquanto o Daniel já meteu um "cão arrependido" e foi pedir desculpas pra Marcos por ter colocado ele no paredão. Roberta também foi fazer a simpática ao dizer que está chateada porque Luiz foi eliminado e não porque eles ficaram. AHAM. Marcos aproveitou e deu um selinho em Emilly na frente de Ilmar mesmo e os rapazes além de ganharem uma festinha, também ganharam recadinhos da família, olha que gostoso? Sobre o selinho, olha... Acho que eu não estou curtindo Emilly com Marcos, continuo aqui shippando com gosto #IlMarcos mesmo, acho que tem mais futuro e sinceridade.


Ieda se entendeu com Manoel novamente e ainda revelou que o sétimo voto em Mayara foi de Roberta, olha que delicinha? Isso foi o bastante pra trazer a conversa novamente pra toda. Emilly ficou dançando em clima de romance com Marcos, enquanto Daniel ficou fugindo de Roberta. Mano... Eu só acho que agora que ele sabe dos sentimentos da moça, ele poderia muito bem chegar nela ou dar indiretas sobre ele não querer nada com ninguém, mas não ficar nessa coisa de adolescente de 15 anos que foi essas cenas dele fugindo dela. Emilly percebeu e tentou salvar a amiga da humilhação. Pra ajudar, Marinalva e Marcos pularam na piscina de microfone e tudo, e vocês sabem  o que acontece, né? Punição na certa!

Marcos deu outro selinho em Emilly, agora na piscina e gente... Preciso partilhar uma coisa... Internet é algo muito foda, né? Eu não tinha visto o vídeo desse selinho, só imagens... E as imagens... PUTA QUE PARIU, ficaram coisa de cinema, clima romântico, super lindo, se fosse outro casal eu teria até chorado de emoção... E no vídeo? A coisa mais "blah" do mundo. HAUAHUHAUA... Como pode uma coisa dessas? Vivian foi conversar com Roberta sobre o voto em Mayara e a moça continua mentindo descaradamente sobre o assunto, enquanto Emilly preparou comida para ela e o Marcos e ficou apressando o rapaz pra ele ir comer. Claro que todo mundo já ficou falando que os dois já estão casados praticamente, né?


No dia seguinte, Pedro e Marinalva reclamavam sobre ninguém estar ajudando eles na louça, enquanto Elis chama Daniel de lado pra saber o que o rapaz falou pra Roberta, já que a moça está se estranhando com ela novamente. Ele responde que não falou nada e que não vai se importar em deixa-la se machucar por não entender que ele não quer ninguém. Além disso, Elis tentou soltar um veneninho ao dizer que Marcos quer Emilly apenas pra ir pra final do jogo. Olha, acho que é mais ao contrário, viu? Marinalva ensinou a Vivian a fazer comida e eu dei risada com essa cena, alguém perguntou sobre quais temperos a moça costuma usar e ela: "Então, é a primeira vez que estou fazendo... Né?" HUAUAHUAHUA... Perguntinha mais sem noção que essa? Aparentemente Roberta não quer indicar Elis ao paredão, já que Emilly estava brava com a moça sobre isso...

A produção mostrou Emilly falando que Marinalva usa sua deficiência pra se promover e gente, pode até ser, mas quem ali não usa de algo pra se destacar? Cada um luta com as armas que possui. Marcos e Marinalva pedem desculpas pela punição e acaba rolando um desentendimento entre ela e Ieda, mas depois a senhora diz que estava apenas falando sobre Marcos. Emilly escutou isso e fez o que? Contou pra Marcos! Será que hoje rola treta sobre isso? Não sei... Só sei que o entrevistado de hoje é o Yuri Fernandes. Hoje vamos conferir a primeira entrevista que eu fiz com o rapaz, clique AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário