sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x26 - #TeamIlMarcos


Olar... Tudo bom? A mãe tá bem? Seguinte meu povo, a tia fez três enquetes com supostos paredões lá no twitter @odiariodebrunaj, e eu quero muito saber quem vocês eliminariam entre 1) Elis x Ilmar, 2) Ilmar x Rômulo e 3) Emilly x Ilmar x Marcos. Então, depois de ler a matéria, vai lá votar também, hein? E no programa de hoje, algumas coisinhas aconteceram, vem comigo!

Começamos com o resumo da prova do líder e seguimos com Marcos e Emilly comendo no mesmo prato e inclusive dando na boca um do outro, olha que gostosinho? Algo tão intimo quanto beijar, porque raios isso ainda não aconteceu? Não sei. Vivian diz para Roberta que Ilmar pediu desculpas pelo ocorrido na comida e acabou trazendo toda a discussão novamente pra mesa. Ilmar diz que não é culpa dele que ninguém rotulou a embalagem e Pedro concorda que a culpa é de todos e não só de uma única pessoa. Roberta saiu da cozinha para não participar da discussão e continuou culpando Ilmar e sem entender o motivo dele não aceitar o erro. Mano... É preciso muita paciência pra aguentar essa geração de 20 anos pra baixo, puta que pariu... Eu já não aguentava nem quando eu tinha essa idade e era obrigada a conviver com pessoas dela, imagina agora? Eu no lugar do Ilmar já tinha mandado enfiar o ketchup no cu, porque eu sou bem Monique Evans as vezes...


Começa uma nova briga por causa de cama no programa, Daniel foi despejado do quarto do líder e queria pegar a cama que estava sobrando no quarto de Emilly, Roberta, Manoel... Só que Emilly queria que Marcos fosse dormir lá, afinal, o rapaz está dividindo cama com Ilmar desde sempre. E vai ver ela não quer o hómi dela dormindo com outro, né? Tem lógica esse rodizio de cama e de qualquer maneira, Daniel poderia dormir no líder tranquilamente, já que Pedro dormiu todos os dias lá quando o rapaz foi o líder, mas... Daniel resolveu se vitimizar e inclusive disse que não dividiria cama com Ilmar, já que ele é grande. HEIN? E Marcos agora é pequenininho, né? Bom... De qualquer maneira, Daniel dormiu mesmo no líder e Marcos foi mesmo dormir com Emilly, mas acabou gerando outra treta, Roberta ficou puta da vida que ela saiu da cama dela, só pra que ele ficasse próximo da amada.

Daniel também começou a dizer que está chato a formação do casal entre Emilly e Marcos e que ele próprio não teria paciência pra um relacionamento de 15 anos de idade. Pedro defendeu dizendo que é bonitinho na câmera e gente, é bonitinho pra vida. Eu mesma ADORO esse tipo de coisa, quero dizer, a parte do romance, as briguinhas e intriguinhas (Vide o que Roberta fará com Emilly mais pra frente nesse episódio) ai eu odeio também, mas... Se apaixonem gente, não tem coisa melhor! ❤


Ieda falou que se for o anjo, dará a imunidade para Elis e a moça responde que fará o mesmo. Guardem essa informação, usaremos mais pra frente... Elies ainda revelou que se fosse líder indicaria Ilmar ao paredão, graças a Deus não foi! Roberta estava deitada no quarto, Manoel saiu da cozinha e foi pra lá se deitar em cima dela, a moça questiona e ele diz que ficou chateado que Vivian eliminou ele da brincadeira. Mano... Olha o nível de maturidade das pessoas? Manors, Ilmar e Rômulo conversam sobre Elis, o rapaz diz que ela foi falar que Daniel colocou ele no paredão por ciúmes de Emilly, o que pode até ser verdade, hein? A própria também chegou a falar sobre isso com Ieda e a senhora revelou que pegaria Rômulo e eu como fiquei com a revelação? Morta, é claro!

Algum desentendimento entre Emilly e Marcos aconteceu, só sei que Ilmar foi atrás do rapaz lhe oferecer carinho. AHUAAHUAHUAHU... Mano, como eu queria esse casal pra vida real, sério. Se tornaria meu casal favorito PRA sempre. Não teria Iris e Alemão no mundo que mudaria isso pra mim.


Ai veio o drama da cama com Roberta e companhia, inclusive Marcos estava dormindo em seu próprio ninho de amor com Ilmar, quando a bisca só to dizendo por ser #TemIlMarcos nada pessoal foi até lá acordar ele. Pedro revelou que quer indicar Rômulo ao paredão e em partes torço pra isso, já que prefiro que QUALQUER um seja indicado, menos Ilmar, mas em outras partes... Rômulo tá fechado com IlMarcos e precisamos de gente no #Team. Na manhã seguinte, Roberta reclamou mais que o homem da mala sobre Marcos, inclusive teve uma super DR com a moça, na qual, Marcos escutou tudo atrás da porta, pra mim, sabe o que é? Recalque! A moça queria o corpo nu de Daniel e como o rapaz não lhe quer, sua amiga não pode ter nada também, sinceramente... Os participantes começaram a ensaiar a prova do anjo e Manoel ficou como Tonhão e Ieda com a sonoplastia, ou seja, é mais provável que a senhora seja a anja da semana.

Ilmar também perdeu a paciência com Ieda e Rômulo por terem mexido na comida que ele estava fazendo, o que eu entendo, odeio quando fazem isso comigo... Se eu tô fazendo, deixa que eu faço, só mexe se eu pedir... Emilly contou da briga com Roberta pra Marcos e para os homens ele fala que isso é muita coisa de criança, realmente, essa é a parte chatinha que eu falei... Sobre Ilmar, logo depois ele e Ieda se entenderam novamente, enquanto Marcos disse pra Emilly que não aguenta mais novelinha. Por fim, Elis falou que iria dar o anjo pra Marinalva se pegasse, só pra ela dizer o mesmo e bem que eu queria que ela pegasse, só pra ver o que ela iria fazer, já que anda prometendo anjo pra Deus e o mundo. As duas também planejam colocar o quase casal Emilly e Marcos no paredão, já que os dois estão ganhando força... Núbia Oliiver e Alexandre Frota mandaram um beijo.

E pra finalizar, quem é o entrevistado de hoje? É o Ralf Krause, da nona temporada. Clique AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Como não tenho Twitter, vou falar aqui huahuahua:
    1) Elimino Ilmar porque a Elis causa discórdia e não Nego, adoro.
    2) Elimino Rômulo porque Ilmar bate de frente com todo mundo e expôs a Roberta hahaha
    3) Elimino a Emilly porque não tenho paciência pra ela, é muito falsa...
    Sobre as camas, acho que o Daniel e a Roberta ficaram mais bravos por causa da Emilly, porque ela foi autoritária dizendo que o Marcos ia pro quarto dela sem falar com o Daniel que estava sem cama e dizendo pra Roberta não trocar com o Marcos de cama, mas quando ele perguntou pra Emilly, ela disse que gostaria que ele deitasse no lado dela... Não sei se passou isso, eu não vi o começo hoje rsrs...
    E sobre o casal Mally/Dolly... prefiro mil vezes #Ilmarcos kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Entre Ilmar e Elis, tiro Ilmar. Entre Ilmar e Romulo, tiro Romulo. E entre Ilmar, Marcos e Emilly,,tiro Ilmar. Espero que o Manuel seja o anjo pra proteger a Vivian. Mas, é dificil, eles dizerem que foram mal na peça.

    ResponderExcluir