sábado, 18 de fevereiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x27 - #TeamIlMarcos x #TeamDolly


O programa de hoje começou com a festinha, não vi o que aconteceu antes da conversa que Roberta teve com o Ilmar, por motivos de estar chorando horrores com a season finale de "Code Black", foi destruidora mesmo. Enquanto eu assistia foi necessário que uma ambulância ficasse na porta da minha casa. Foi necessário que os paramédicos fizessem ressuscitação em mim três vezes. Tive um infarto agudo do miocárdio mas agora passo bem, obrigada.

Bom, depois da conversa em que o rapaz acabou dizendo que ela era grossa, baixou a Maria Cláudia na moça e ela foi chorar pelos cantos da casa, sendo aconselhada por Elis, que não economizou em demonstrar seu desafeto por Ilmar e por Manoel que apenas foi... Manoel. Alguma coisa aconteceu entre Emilly e Marcos, que o rapaz foi se isolar também, mas ela foi atrás pra discutir a relação, mesmo com todo mundo dizendo que eles deveriam parar de mimimi e partir pra festa. Pois bem, a moça reclamou que ele não havia nem lhe entregado uma flor durante o dia e imediatamente o rapaz foi buscar uma. A discussão deve ter sido grande, mas a Globo reduziu pra isso e já seguiu para os dois se beijando no sofá, parecendo uma porno.


Uma cena engraçada aconteceu no quarto, quando Rômulo e Elis ficaram falando por Ilmar e Roberta para os dois se entenderem, que nem crianças fazem, sabem? Foi bobo, mas eu ri. Fazer o que? Outra cena engraçada foi quando Emilly contou pra Roberta que beijou Marcos e a moça começou a dizer que ela era uma ridícula e em seguida pergunta se foi bom. Essa sou eu! AHAUHUAHUAHUA... Depois de algum tempo o casal perdeu a vergonha geral e se beijaram na frente de todos. Depois ainda tivemos o Ilmar falando para Daniel dormir com ele na mesma cama e o rapaz dizendo que não precisa, que prefere o chão. Pensei que eu tinha sido a única concluído que ele queria bancar a vitima, mas parece que Ilmar também percebeu isso.

No fim das contas, o rapaz acabou usando a cama de Roberta e ela ficou anunciando que era trouxa por deixar isso acontecer. Antes da festa acabar, ainda tivemos Ilmar conversando com o bigfone... Na manhã seguinte, veio a apresentação da prova do anjo e é claro que eles falaram que a peça ficou boa, quem tinha duvidas disso? Ieda ganhou o anjo e já meteu Daniel e o próprio líder no monstro, olha como ela é ousada? No monstro, os dois vão se fantasiar de prego e martelo, e o martelo deve bater no prego até quando a produção quiser.


A melhor reação foi a de Manoel quando ele descobriu que perdeu mais uma prova. Claro que Ieda já foi conversar com Pedro sobre ter lhe colocado no monstro e o rapaz diz que está tudo bem. Ao ver o casal se beijando no sofá, Ilmar já brinca questionando se agora é assim pra todo mundo ver. Enquanto alguns estão felizes por eles, outros não estão vendo muita graça, tipo Roberta e Ieda. Ilmar também acredita que o líder vá indicar Ieda, até por causa do monstro, mas que se ele lhe indicar novamente, ai o bicho vai pegar dentro daquele confinamento, me fazendo quase desejar que isso aconteça, mas eu não quero saber do Ilmar correndo risco de eliminação tão cedo, então... Tô na dúvida mesmo.

Pra finalizar, as mulheres ficaram fazendo propaganda de sapato, já que a produção mandou e Ieda revela que Pedro quer conversar com ela depois e avisa Rômulo e Elis que eles vão ter que combinar os votos do próximo paredão. Tô falando que essa senhora é atrevida, olha só... E a nossa entrevistada de hoje é a Laisa Portela, que ficou confinada na décima segunda temporada do reality. Clique AQUI e boa leitura.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Alguem la comentou, acho que foi o Ilmar que essa foi a primeira vez que o Lider pagou o castigo do monstro. Ele ta enganado, BBB9 manda lembranças, pois, o já falecido Cowboy Andre colocou a líder Ana, aquela que era a ``netinha`` da Vovo Naia no monstro que era pra se vestir da cachorra, junto com a Mirla e a Maira se nao me engano. Acho que ele fez isso, pois, sabia que seria indicado de todo jeito, mas, imagina se aquele anjo fosse auto-imune.

    ResponderExcluir
  2. Isso realmente, eu nao lembrava. Vale ressaltar que a Ana foi a participante que eu torci no BBB9, ela que deveria ter vencido. Chorei muito com a eliminação dela a dois dias da final. Foi a vez que mais chorei vendo BBB, em segundo lugar foi com a saída dos gemêos, não que eu gostasse muitos deles, mas, pela comoção que foi criada, não teve como segurar, até a Bruna Jones comentou que chorou tbm.

    ResponderExcluir