domingo, 19 de fevereiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x28 - Um casal incomoda muita gente, dois casais incomodam muito mais


Então que o programa de hoje começou trazendo um pouquinho de desentendimento pra vida pessoal da tia, olha que bacana? Já que o pessoal não faz as tretas lá dentro, a gente faz aqui fora mesmo... Mas parece que já está tudo bem agora, torcemos! O programa começou com a Emilly chorando um rio e com a Elis indo confortar ela. Achei a cena bonitinha? Achei! Mas assim como a moça ficou desconfiada as reais intenções de Elis, eu também ficaria, já que eu já vivi muita "Casa dos Artistas", "BBB", "A Fazenda" e até "Amazônia" pra chegar até aqui.

Pedro ganhou uma festinha por ser líder e convidou Daniel, Roberta e Rômulo pra aproveitar com ele, o problema é que ele estava fazendo o monstro, então, cada vez que a atividade tocava, eles todos precisavam sair do quarto, pra depois retornar. E eu gostei? Achei divertido. Ieda e Elis ficaram combinando votos, além de ficarem falando sobre a imaturidade de Roberta e de ser quase certeza que vão indicar Manoel ao paredão. Falando no gêmeo, ele e sua amada começaram a discutir a relação e parece que as coisas não andam tão bem assim e quando Pedro falou que tem medo da fúria de Vivian, caso indique Manoel, Daniel já responde que é provável que ele esteja fazendo um favor pra bonita, que assim ela não precisa terminar com ele. O que é bem verdade, hein?


Ilmar por sua vez, está virado no jyraia e anunciou que vai ao paredão, inclusive pelo voto de Roberta, fazendo a moça ficar desconfortável. Em seguida ele diz pra Marcos que tem gente lá dentro que nunca ajudou em nada, Nicole Bahls com certeza deve estar no #TeamIlmar... E que agora ele quer guerra e é isso o que nós queremos também, mas quero que ele continue pelo menos até o top 5, então galera, salvem ele, por favor. Se eu ver que vai ficar mais na falação do que na ação, ai eu aviso tá bom? No quarto, Roberta volta a reclamar que foi expulsa de sua cama por Marcos, já que ela não iria ficar no meio do casal com eles conversando a noite toda, quase fiquei com dó dela.

No dia seguinte, prova da comida. Na prova, eles tinham que fazer uma bolinha passar por um labirinto gigante, cada time usando quatro pessoas e tendo que vencer duas disputas. O time verde venceu e a colher de chá foi rabada. Logo em seguida, quem venceu o tá com tudo já foi pra cozinha e saiu jogando algumas comidas foras, claro que a rainha das fofocas, Elis, já foi contar para o seu grupo perdedor e Marinalva foi com dez pedras na mãos tirando satisfação... A moça acabou entendendo que eles estavam jogando fora a comida que era deles mesmos, mas acabou discutindo com o Marcos por não entender alguma brincadeira dele e a coisa ficou bem séria.


A moça ainda reclamou de Marcos e Emilly ficarem falando no quarto durante a noite, dizendo que eles devem conversar fora dele e depois voltarem só pra dormir. Daniel também reclama do mesmo, mas não na cara do casal e o que eu acho? Bom... O quarto é coletivo, certo? O mesmo direito que eles possuem de não quererem ouvir conversa durante a noite, o casal também tem de conversar, já que o quarto é de todos e ninguém é mais dono que alguém. Mas... Tem aquela coisa de educação, então, não sei... Acho que impor o que eles devem fazer torna tudo mais agressivo do que deveria ser. Ieda ganhou o almoço e convidou o Rômulo, seu crush, além de aproveitar para dizer que iria dar a imunidade para Elis, Rômulo falou que Emilly causou mais problemas que Ilmar, claro que ele vai tentar salvar a pele do amigo, né? E que Marcos só quer aparecer e que é pau mandado de Emilly.

Bom, Marinalva foi sorteada pra decidir o tá com tudo e nada, tirou Rômulo dos vencedores e colocou Elis. Só os dois que vão pro sacrifício mesmo? Ieda de fato deu o anjo para Elies, mas não antes de dar uma trollada bonita no Tiago. Pedro indicou Manoel, que foi cobrar do apresentador o seu poder e acabou pagando micão. Os demais votos: Vivian (Emilly), Ilmar (Vivian), Daniel (Emilly), Manoel (Marcos), Emilly (Vivian), Roberta (Ilmar), Rômulo (Emilly), Marcos (Vivian), Elis (Emilly), Ieda (Emilly) e Marinalva (Emilly). Ieda aproveitou e pediu o voto de Emilly, e já levou um: "Obrigada mama, sua falsa". Parece que amanhã promete... Continuemos aguardando.

Enquanto isso, vem conferir essa entrevista bacana com a Jaque Khury, AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Na verdade, o Manoel so foi questionar se poderia passar a imunidade dos votos da casa pra outra pessoa, que seria a Vivian, eu tbm fiquei com duvida se ele poderia passar a imunidade, caso fosse indicado, nao acho que ele pagou mico por isso. Menos, Bruna Jones. Quem merece sair é a Emily, mas, se for pro bem da minha Vivian e pro Marcos se queimar com a Emily, nao vou me importar tanto com a saida do Manoel, ele ta muito grudento e sem na casa, a Vivian tera mais liberdade.

    ResponderExcluir