segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x29 - Combinou ou não combinou votos?


O episódio está atrasado, a tia está sabendo, mas dessa vez nem foi por "putice" minha, aconteceram algumas coisas, mas nem vou ficar dando muita desculpa, apenas... Sorry e aqui vamos nós! O episódio começa com aquele resuminho básico de como as coisas chegaram até o paredão, a novidade ali, é que Elis e Ieda tiveram a cara de pau de tentar convencer Ilmar a votar em Emilly, mano... Será que elas realmente acharam que isso era uma possibilidade? Depois da formação, Roberta diz que ama Manoel, mas acha que ele é quem será eliminado, enquanto Emilly promete o inferno na terra para aqueles que lhe indicaram...

Enquanto isso, Manoel chorou, chorou, chorou e disse que Vivian ficará do paredão. Ilmar tentou aconselhar Emilly para ela não brigar, não falar palavras de baixo nível e não querer fazer a Mayara, que é morte na certa. A moça ainda estava com sangue nos olhos, mas pareceu entender a situação em que se encontrava. Rômulo ficou bravo por Ilmar ter votado em Vivian e diz que não é justo com a moça, já que ela vem tentando se livrar de Manoel faz tempo e não consegue, e que além disso foi feio combinarem votos na moça, que ele nunca combinou voto. E a única coisa que me passou pela cabeça ao ouvir tudo isso dele, foi:


Como assim ele nunca combinou voto? Não foi combinado o voto em Emilly? E outra, não seria mais bonito a Vivian ter uma atitude de mulher e ela mesma cortar Manoel, ao invés de ficar torcendo secretamente pela eliminação do rapaz? Não tem que ter dó dela ser sufocada por ele, está sendo por não ser capaz de assumir que cometeu um erro, por ter medo do público não gostar dela como individual, provavelmente... Emilly diz que o problema de Marinalva com ela, é por ela ter lhe vencido em uma prova de resistência. Rômulo explica as maneiras como Emilly pode encarar o paredão para Marcos, como se ele fosse o dono da razão e conseguisse entender a cabeça de quem está votando... Se eu que acompanho reality show desde 2001 nunca entendi quem vota, imagina ele? Ele ainda se diz orgulhoso do grupo, que se uniu por um bem maior... Hein? Com certeza esse não foi o motivo pra metade ter indicado Emilly, pode ter certeza.

Emilly e Roberta falam sobre o relacionamento de Vivian e quando a moça chega com Manoel, elas param e vão em direção a porta, mas, a moça resolve cobrar respostas do casal. Manoel diz que ela pode não acreditar, mas que ele não lhe indicou, enquanto Vivian se explica. Em seguida, a moça conta para Marcos e o rapaz conta a conversa que teve com Rômulo, ela fica brava por ele não ter lhe defendido, e sério... Esses "novinhos" da temporada são um porre. Não é atoa que estão sendo eliminados um por um... Para Vivian e Manoel, Elis diz que foi Roberta quem indicou a moça, sendo que ela sabe muito bem que foi Ilmar, né?


Vivian diz que Emilly é sua concorrente direta no programa, por terem o perfil parecido e o pessoal desce a lenha na moça. O que a Globo não mostrou e eu andei vendo por ai, é que antes de dormir, a moça foi jogar na cozinha com os demais participantes e eles até aplaudiram a atitude dela. Bom... Emilly ainda foi se entender com Ieda, que diz que só queria dar uma acordada nela no jogo, sei... Para finalizar, Elis ainda se divertiu massageando Daniel. Na manhã seguinte, Marcos e Emilly se depararam com um mercado pobre e mal conseguiram fazer as compras da semana. A moça acabou entrando em atrito com Ilmar, quando o rapaz pediu pra eles maneirarem nas punições, ela já foi com cinco pedras dizendo que ele também já cometeu erros lá dentro e ela não julga... Parece o comentário de quem não julga mesmo, hein?

Pedro reclama da bagunça na cozinha e Marinalva foi discutir com Emilly falando que ela é egoísta sim, por achar que Elis não deveria ter ido pro "tá com tudo". Cara... Já falei o que acho sobre isso, né? Por fim, Roberta tá achando que sai Emilly ou Manoel e a moça diz que a confiança dela incomoda os demais participantes. Será que é só isso mesmo? Veremos! E por falar em ver, vem ver essa entrevista bacana que eu fiz com a Kelly Baron, que também já foi #BBB. Clique AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário