quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x31 - Laranjas e Elis da discórdia


E no programa de hoje, começamos com o Marcos e o Ilmar se estranhando por causa de um suco de laranja, o médico resolveu fazer algo para si próprio e acabou gerando um desconforto. Eu acredito que lá dentro todo mundo é livre pra fazer o que quiser, quando quiser, pra quem quiser, desde que não esteja prejudicando o amiguinho. Se as laranjas era só do Marcos, ele não tem obrigação nenhuma de fazer para mais ninguém, do mesmo jeito que quem faz o almoço poderia muito bem fazer só para si próprio e pronto. Só sei que isso fez a Ieda reclamar para Rômulo, enquanto o Marcos reclamou para Emilly.

Manoel é eliminado e Ilmar diz para Emilly não se isolar com Marcos que foi ali que o outro casal errou. Logo em seguida, Marcos foi conversar com Ilmar sobre o suco de laranja, mas pareceu que o médico só queria falar e não quis ouvir o que o rapaz queria dizer, ficando na promessa deles conversarem melhor depois. Para Emilly, o Marcos diz que não sabe se Ilmar realmente cuida dele por querencia ou por jogo, e isso está me fazendo apenas gostar cada vez mais de Ilmar. Ieda diz que o médico é sem noção, enquanto Ellis consola Vivian e juntas, falam que Emilly já foi atrás da moça querendo ser um trio com ela e Roberta.


Marcos se achando o Alemão, diz que se emparedarem ele e Emilly, quem ficar no programa vence. Mas, hein? Não era ele que iria embora junto com a moça se ela fosse eliminada? Agora está falando de um ficar e o outro sair? As moças que foram emparedadas ganharam cartas da família e umas bebidas para comemorarem suas vitórias, mas a festinha não bombou, pelo contrário, Elis já foi colocar semente em Roberta dizendo que o próximo paredão é entre ela e Emilly, em seguida foi contar para a gêmea que não fazia ideia que ela seria votada e por fim, Emilly e Roberta tiveram uma discussão imensa sobre o fato da moça não ter lhe dado apoio no paredão, gente... Cada vez fica mais visível que ambas são imaturas e ambas são egoístas, então fica dificil saber quem tá certo e quem tá errado ali. Claro que Roberta foi chorar para Pedro e Vivian no quarto do líder depois disso...

Na manhã seguinte, Emilly continua batendo na tecla de que a felicidade dela e de Marcos incomoda os demais participantes. Vivian diz que deixou  a cama de casal para o único casal restante do programa, enquanto Elis diz para Roberta que não sabia que a gêmea seria votada e ainda conta que Ieda vai lhe indicar se for a líder, deixando a senhora irritadíssima, é claro. Só faltou rolar um fight de verdade, né? Acho que Ieda deveria expor a moça na internet... Só acho! E o entrevistado que vamos lembrar hoje é o Daniel Rolim, aquele do coqueiro, lembram? Clique AQUI e confira.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Emilly e Marcos já estão chatos se achando superiores ao resto... Sério, a outra diz que se sente uma estrela... Só se for estrela decadente, porque né?! Humildade passou longe. É até bom ela ficar mais uma semana para mostrar o verdadeiro Marcos, que virou preferido por culpa da Mayara, pois quem ela indicasse pro paredão seria o preferido do público por causa da rejeição dela. Na discussão da Roberta, fiquei com dó dela, mesmo Roberta não merecendo... E sobre Elis Nair... TACA FOGO NO PARQUINHO MESMO HAHAHAHA
    Só sei que tá difícil decidir pra quem torcer, um pior que o outro, aff

    ResponderExcluir
  2. Se Mayara e Vivian tivessem indicado a planta Gabi Flor, sera que o publico a teria deixado ficar e se tornado favorita do jogo?

    ResponderExcluir