quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x32 - Batalha das Bolinhas


Antes da festa começar, a mulherada ganhou uns sapatos de uma marca e cadê os homens sendo mimados também? Cadê direitos iguais? Acho isso uma puta falta de sacanagem com eles. Logo no começo da diversão, Ilmar já procura se entender com Marcos e os dois passam algum tempo conversando. Na pista, Roberta chama Vivian para dançar e acaba gerando atrito com Emilly e enquanto Ilmar diz que Pedro é intolerante, o próprio rapaz também reclama da amizade entre Ilmar e Marcos, dizendo que não dá mais conta... Gente, é o casal que me anima assistir ao programa todos os dias, parem.

Emilly não quer que o Marcos beba e Ilmar começa a brincar dizendo que o rapaz se tornou o cachorrinho da moça, as coisas pioram entre os dois mais pra frente quando eles voltam a falar sobre o suco de laranja, Marcos inclusive decide deixar a festa só pra não ter que ficar conversando com o rapaz e leva Emilly junto. No jardim, Roberta diz que se fosse líder indicaria Marcos ou Ilmar ao paredão, enquanto que Vivian diz que votaria em Emilly. Roberta diz que seria até um alivio essa indicação, que ela precisa de um pouco de paz no confinamento. Olha ai o motivo dos novinhos estarem sendo eliminados um por um.


Emilly e Marcos foram fazer saliências no quarto, enquanto Ilmar e Elis ficaram dançando sozinhos na festa. Parecendo ser programado a discussão, Roberta foi atrás de Ilmar para saber o que ele achava dela, Vivian foi com cinco pedras para defender a moça, deixando o rapaz sem resposta. Não tem como achar que essa situação não foi armada e que ele caiu em uma cilada, não é mesmo? No fim da noite, ele se jogou em cima de Marcos na cama pedindo para o rapaz não desistir dele. AHUAHAUHAUA... Normalmente eu não sou do tipo de pessoa que gosta de gente bêbada, mas o Ilmar... Ah... ❤ No dia seguinte... Emilly diz que tem medo de estar sendo vista o que acontece no edredom com Marcos, ou seja, coisas estão acontecendo MESMO.

Marinalva busca uma união em Elis e Daniel, juntos eles decidem que não podem confiar em Emilly, Roberta, Vivian e Ieda. Claro que na primeira oportunidade que tem, Ieda expõe Elis na internet para Marinalva e Daniel. O mesmo acontece entre Emilly e Vivian que descobrem o jogo de Elis, mas até o momento ninguém teve peito o bastante para ir discutir sobre esses acontecimentos com a moça, né? Que adianta todo mundo saber dos trambiques e ninguém tirar satisfação? Queremos sangue!


Pra finalizar, os participantes começaram a se imitar e Marcos não pareceu gostar muito de sua imitação, vamos ver no que vai dar... Pois bem, o anjo da semana irá imunizar ele próprio, mas quem vencer não saberá disso e quando ele for tentar imunizar alguém, essa pessoa vai poder indicar o terceiro nome do paredão. Em seguida, Pedro tinha que tirar três pessoas da prova e ele escolheu: Marinalva, Elis e Marcos. Na prova, em duplas, os participantes tinham que um ficar em um suporte tentando pegar bolinhas enquanto era conduzido pelo outro, pelas pernas. Foram duas rodadas e TODOS tiveram que revezar. A pontuação final ficou assim: Roberta e Vivian com 5 pontos, Ieda e Ilmar com 6 pontos, Pedro e Rômulo também com 6 pontos e Daniel e Emilly com 7 pontos.

A dupla teve que decidir quem ficaria com a imunidade e quem ficaria com 10 mil. Emilly já gritou que queria a imunidade e ficou por isso mesmo. Será que vai ter atrito por isso? Será que meu Ilmar corre riscos? Continuemos acompanhando... Enquanto isso, vem ver essa entrevista que eu fiz com o Marcelo Zagonel, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Não entendi por que Emilly não fez dupla com Ilmar, acho que ela não gosta muito dele...
    #AvanteMamão huahuahua
    ELIS NÃO PODE SAIR JESUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem observado. Talvez, tenha sido pq se a liderança ficasse com a dupla dela ou com a dupla de Ilmar, ela nao seria indicada, Pois, os 2 lideres devem decidir em consenso.

    ResponderExcluir