sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x33 - Parece que o jogo está virando, não é mesmo?


E no programa de hoje, temos o que? Decepção! Olha que gostoso? Começamos com Emilly discutindo horrores com Marcos por ele não ter comemorado o suficiente a sua vitoria como líder, realmente, o rapaz não demonstrou tanta felicidade assim, mas parece que eles comemoraram BASTANTE no quarto depois, se é que vocês me entendem! Falando em quarto, depois da lavagem de roupa suja, a moça e Daniel foram conhecer as coisas lá e choraram um rio ao ver as fotos.

Em seguida, com Roberta e Vivian, Emilly aproveitou para descer a lenha em Ilmar, mas no fim das contas, diz que prefere ele no confinamento do que Elis. Depois disso, Vivian diz que não queria ter participado da conversa, enquanto que no jardim, Ilmar diz que sabe que está ameaçado novamente. O rapaz inclusive passa bastante tempo conversando com Marinalva, até que a moça pede para eles pararem de conversar para não atrapalhar o sono alheio. Pra finalizar a noite, Marcos e Emilly dominaram a cama do quarto do líder, enquanto Daniel dormiu no chão. Ai sim, se existe uma briga sobre cama que deveria ter rolado, era essa... A cama é tanto de Emilly, quanto de Daniel... Não tem nada que tirar o rapaz de lá, pra que o casal fiquem de saliência no cobertor, não é mesmo?


No dia seguinte, Rômulo diz para Roberta fazer uma boa ação por alguém, ele diz pra moça emprestar seu livro para Marcos, ela faz e ele agradece, dizendo que ler é importante pra ele. Logo depois, meu coração foi partido... Marcos diz que se fosse o líder, indicaria Ilmar ao paredão. Olha que dó? A única pessoa que realmente torce por ele lá dentro e o cara está fazendo tudo isso? Ai a tia aqui, abriu uma enquete no twitter questionando quem o público tiraria entre Ilmar e Marcos e hoje e parece que a maioria anda preferindo a eliminação de Marcos. Honestamente? Eu ainda não tenho opinião sobre o assunto, vamos ver os próximos episódios...

A prova do anjo foi um jogo de memória com comidas, Marcos acabou vencendo, ou seja, está imune e vai escolher quem vai indicar o terceiro nome do paredão... Quero só ver... Roberta, Daniel e Vivian ficaram falando sobre votação e imunidade, as mulheres ganharam produtos de beleza e Ieda começou a reclamar que sumiu roupa dela. Daniel diz que é besteira, mas gente, não é não... Eu ficaria louca se sumisse alguma roupa que eu gosto, mas também, não emprestaria se fosse tão importante pra mim, enfim... Por fim, Daniel e Marinalva ficaram especulando os votos... Quem vocês acham que vai ao paredão domingo? Lembrando que é carnaval e a programação fica toda louca, hein? E também, hora de conferir essa entrevista bacana com a Ana Carolina Madeira que eu fiz. Clique AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário