sábado, 25 de fevereiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x34 - Quem tem medo de fazer o monstro?


Então que o programa de hoje foi meio confuso pra tia, já que ela não estava escutando direito o que o pessoal estava falando por causa dos barulhos de fundo da festa e a produção não colocando legenda... Enfim... Vamos ao que eu consegui pegar? Vem comigo! Ilmar estava declarando que está sem paciência com Roberta e que vai indicar a moça, Elis concorda e diz que se fosse a líder indicaria ela também, ai o rapaz começou a comentar sobre a votação passada na frente de Marinalva e disse que Elis sabia de tudo e a moça respondeu que não sabia de nada, achei que iria rolar uma tretinha ali, não rolou...

Depois Ilmar começou a falar da votação com Marcos, enquanto Pedro falava com Daniel, de alguma maneira a conversa entre Ilmar e Marcos se tornou sobre Vivian querer o corpo nu de Rômulo, os rapazes inclusive foram tirar Elis de Rômulo e Ieda de Vivian, para fazer os dois dançarem juntos. Pedro e Roberta contaram para Vivian sobre essa história e ficou por isso mesmo. Está faltando uma Ana Paula nessas festas, só acho. Marcos acabou desmontando em uma cama, Ilmar pulou em cima dele e se aproveitou de seus pertences, afinal, ele pode... É ex-marido, né? E eu continuo shippando o casal, mesmo com Marcos querendo tirar Ilmar do jogo. Por fim, Emilly vai beber escondida com Elis no quarto do líder e juntas ficam armando estratégias de jogo e falam sobre Vivian sentir recalque da moça por causa de seu relacionamento com Marcos.


Na manhã seguinte, Rômulo diz que não quer fazer o monstro... Então, pra que entrou no programa? Tem que participar dos perrengues também. Elis tenta conversar com Daniel, mas o rapaz não dá muita bola, Emilly e Marcos falam sobre o voto dela e da conversa que teve com Elis e o rapaz ganhou o vídeo e almoço da família por ter vencido a prova do anjo. Além disso, ele ficou reclamando de Ilmar para Elis e a moça desceu a lenha nele, olha que amigo bacana? Se é amigo meu, já era um mega barraco acontecendo ali, eu posso falar mal, outros não, que história é essa? Só sei que nessa conversa, Daniel ficou ainda mais puto com Elis e pode ser que a moça acabe sendo indicada ao paredão de amanhã.

Na hora do monstro, Marcos colocou Ilmar e Rômulo, deixando Rômulo puto da vida e dizendo que vai ter troco. Os dois agora são equilibristas de circo cada vez que a produção desejar. E é claro que todo mundo ficou zoando legal, né? E hoje... Vamos conferir a segunda entrevista que eu fiz com o Yuri, depois de sua nova participação no BBB? Clique AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário