domingo, 26 de fevereiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x35 - Todos contra Elis e Ilmar


Olá, olá... Então que hoje o "Big Brother Brasil" começou mais cedo por causa do Oscar? Não! Por causa do carnaval mesmo, a filha da puta da Globo nem vai mostrar meu "La La Land" divando hoje, se você não tem televisão por assinatura, se ferrou. Um beijo! Bom, vamos ao que aconteceu hoje? Vem comigo!

Começamos com Emilly, Marcos, Daniel, Pedro e Roberta curtindo festinha no quarto do líder e o Marcos visivelmente incomodado por estar lá e com isso, acaba tretando com Emilly e abandonando a festinha para ficar com os demais participantes. Roberta foi atrás para saber se o rapaz voltaria ou não, mas as coisas continuaram tensas entre o casal, o rapaz diz que ela é muito deslumbrada com as coisas e vem cá, vamos concordar em uma coisa? Olha a idade dela? Ela deve estar vivenciando pela primeira vez a maioria das coisas que são oferecidas ali dentro, é claro que ela não vai ter estrutura para lidar com isso, ela ainda tem muita coisa para aprender e isso não era nenhuma novidade para ele, até porque, ele já teve a idade dela, então... Ieda diz que ele já está de saco cheio e não é hómi o bastante para dar um ponto final nessa história. Será?


Antes de dormir o casal volta a discutir a relação e Marcos até ameaça a ir dormir sozinho em outro canto, só pra não ter que ficar perto da moça. Na manhã seguinte, Elis sonda Vivian para saber se ela indicaria Roberta ao paredão e a moça responde que não. Marinalva diz que até já sonhou com o casal discutindo e os participantes fazem a prova da comida, na qual, é um caça palavras gigante e um participante era pendurado para marcar as palavras, o time roxo venceu e o verde ganhou coração de galinha em sua dieta... Pedro diz que vai para o "tá com nada", enquanto Marinalva e os demais não querem ir para o "tá com tudo" por não gostarem do grupo. Marcos resolveu conversar com Ilmar para se entenderem de uma vez por todas sobre o suco e depois, Emilly desceu a lenha no Ilmar para o rapaz, querendo colocar Marcos contra ele.

Marcos também conversou com Rômulo, mas foi sobre seu relacionamento com Emilly. Hora de formar paredão, Marinalva foi sorteada para decidir as mudanças de equipes e ela colocou Pedro e Marcos no "tá com nada" e Rômulo no "tá com tudo". Marcos pagou micão ao fazer um discurso ridículo sobre Ilmar e tentar imunizar Rômulo em seguida, Emilly e Daniel confrontaram Elis finalmente e indicaram a moça ao paredão, Rômulo por sua vez, escutou o pedido da moça e colocou Daniel para competir também. Os demais votos foram assim: Vivian (Ilmar), Pedro (Ilmar), Rômulo (Ilmar), Ilmar (Roberta), Marinalva (Rômulo), Marcos (Marinalva), Ieda (Ilmar), Roberta (Ilmar) e Elis (Ilmar). Sendo assim, Ilmar também está competindo pelo o seu voto.

Melhor foi quando o Rômulo pediu pra Marinalva revelar o seu voto, imagina a cara que ela ficou? AHUAHAUHAUAH... E hoje, vamos conferir novamente a entrevista que eu fiz com a querida da Talita Araujo, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Elis afrontosa: não nego, amoooo huahuahuahua
    Marcos desceu no meu conceito, ficou com medinho, quis pagar de imaculado perfeito ou foi ludibriado por Emilly, a Superstar? Eis a questão.
    #ForaDaniel
    #IlmarCoadjuvanteNesseParedão
    #ElisChutaTodoMundoMesmo

    ResponderExcluir