segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x36 - Quanto vale ficar de fora do paredão?


Olá pessoas, a tia não morreu e nem esqueceu de vocês... Estamos atrasados? Estamos! Mas, vamos aos acontecimentos? O programa de hoje foi bem rapidinho, tivemos a galera conversando com Elis sobre as coisas que ela andou falando sobre eles pelas costas e a moça pagou de louca, fingiu que não lembrou e se divertiu mais ainda tirando com a cara de todo mundo. Rômulo e Ieda dizem que eles deveriam parar de dar corda para a moça, que é isso o que ela quer.

Vivian por outro lado, diz que prefere que Ilmar seja eliminado. Alguém contou para Rômulo que Ilmar está chateado com o voto dele e o rapaz responde que não está nem ai, olha que bacana? Que amizade verdadeira? Ilmar está cada vez mais sozinho dentro do confinamento e nem imagina, coitado. Ainda sobre as conversas com Elies, a moça diz que Marcos veio cobrar dinheiro dela para não ser indicada ao paredão. HEIN? HAUHAUAHUAHUAH... Está ai uma boa estratégia, hein? Se eu for ao "Big Brother" também vou ficar fazendo chantagem com dinheiro. Vou vencer o programa? Claro que não! Mas, quem sabe não consigo 1 milhão e meio só na base da chantagem? Vale tentar, né?


Marcos já acha que Elis é esquizofrênica e diz para ela nem lhe dirigir mais a palavra, mas é claro que a moça vai fazer, só pra cutucar, né? No fim da noite, Ilmar ficou reclamando do voto que recebeu de Rômulo e também, não é pra menos, né? Na manhã seguinte, Rômulo esclareceu a história de Marcos ter pedido dinheiro para Elis, mas não esclareceu muito não, já que eu mesma entendi porra nenhuma. Elis acabou brincando com a situação no meio da cozinha e de todos e por fim, Rômulo ainda falou sobre isso com Marinalva e diz que isso queimou a história dela no programa, será?

Bem... Hoje é dia de conferir uma entrevista com uma participante da temporada passada, a querida Harumi Ishihara. Se você ainda não conferiu, basta clicar AQUI.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário