terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Big Brother Brasil: 17x37 - Elis Gonçalves é eliminada com 80,82% dos votos


E no programa de ontem... Foi bem rapidinho, viu? Começamos com o "Os Foras da Lei" que foi mostrado que a galera não está se importando em quebrar as regras do confinamento e com isso vem as punições, e olha? Parece que essa é a temporada com mais punições ou estou enganada? Pelo menos é a mais comentada, enfim... Seguimos com "Tititi, Pitis e Mimimi" que era para falar sobre como a TPM afeta a mulherada no confinamento.

Também tivemos o "Prêmio BBB17" que foi uma paródia do Oscar. Emilly ganhou como maior autoestima, Daniel como líder coadjuvante, Roberta por falta de direção e Elis como atriz revelação. Depois foi a vez de Ilmar ganhar seu vídeo solo como "Fantástico Capitão"... Nos acontecimentos do dia, tivemos Emilly chorando no quarto e depois sendo consolada por Elis e Ieda, já que era aniversário da morte da mãe dela e em seguida, uma discussão entre a moça e Marcos, em que o rapaz ficou jogando na cara dela atitudes egoístas que ela teve em relação a mãe, deixando ela cada vez pior. Cara, não sei se ele estava sabendo que era aniversário da morte e tal, mas que foi bem cruel o que ele fez, foi... Eu só posso imaginar como ela deve se sentir em relação a isso e o cara vai e coloca o braço inteiro na ferida, puta que pariu.


Elis também questionou o que é loucura pra Ilmar e gente... Como é que vocês querem eliminar uma dessas duas pessoas para deixar Daniel, sério. Conta aqui pra tia o que vocês tem na cabeça? Ela ainda declarou que pelo prêmio final, seria falsa sim. E quem ainda tinha dúvidas disso? Ieda também desabafou sobre o que ela viu da vida, parecendo aquelas chamadas de "Viver a Vida", cês lembram? E por fim, Tiago conversou com as famílias e logo depois já trouxe nossa Elis aqui pra fora com 80,32% dos votos. MANO, QUE QUE CÊS TEM NA CABEÇA? SÉRIO! Depois o programa fica parado e a culpa é de quem?

Só sei que a saída dela foi a melhor de todas, até pedido de casamento teve e eu fiquei morrendo de rir aqui, com o meu cachorro me achando retardada. Enfim... Hora de entrevista, vamos lá? Hoje nós temos a querida Ariadna Arantes novamente no blog, clique AQUI e confira.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário