quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Depois do Confinamento: 5x43 - André Gonçalves deixa a Rede Globo


Há quase trinta anos na Globo, o ator André Gonçalves deixou a emissora carioca para se dedicar a outros trabalhos. Com 41 anos e casado com a atriz Danielle Winits, Gonçalves era contratado da Globo desde 1990 e, agora, vai se dedicar ao teatro, onde vai entrar em cartaz com a peça "Depois do Amor", em parceria com a mulher.

O ator estreou em 1991 na novela "Vamp", e participou de outros folhetins como: "A Próxima Vítima" e "Cara & Coroa". Em 2002, participou da segunda temporada do reality "Casa dos Artistas", no SBT. O ator logo retornou à emissora carioca e, em 2004, atuou em "Senhora do Destino". Gonçalves atuou também nas novelas "Alma Gêmea", "Paraíso Tropical", "Caminho das Índias", "Salve Jorge", "Império", entre outras. A última novela que participou na Globo foi "Malhação", em 2015. Em 2016, esteve no "Super Chef Celebridades", reality de culinária do "Mais Você".

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário