sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Power Couple Brasil 2: Junno Andrade vai apresentar o reality show na internet


Junno Andrade será o apresentador da versão online do Power Couple Brasil, reality show comandado por Roberto Justus e de acordo com Flávio Ricco, do UOL, a rede de Edir Macedo acaba de adiar a estreia do programa de casais x casais. Antes previsto para começar em março, agora o programa só estreará em abril. A emissora descobriu que se estreasse o “PC” em março, bateria de frente com a reta final do BBB, que faz muito mais sucesso que o programa da Record.

Tudo o que se passa por trás das câmeras será mostrado pelo namorado de Xuxa, inclusive o teste e a montagem de cada uma das provas a que os participantes serão submetidos, o pós-prova emocionado dos competidores, os desabafos e o diário virtual de cada um deles serão os destaques do site oficial do programa da Record TV. Durante o programa na TV, ele estará ao vivo no Youtube acompanhando a repercurssão com os fãs e telespectadores.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário