terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Power Couple Brasil 2: Roberto Justus diz que prefere casais menos conhecidos


Quem já viu a lista de participantes do “Power Couple” desse ano, que tem até ex-BBBs, deve ter notado a falta de gente realmente famosa nela. Ao jornal “O Dia”, Roberto Justus, apresentador da atração, comentou essa falta de gente famosa de verdade nela. Ele disse: “Sabe uma coisa? Se botar pessoas extremamente famosas no programa não vai render nada. Primeiro, que eles não vão (ao programa). Mas, mesmo que fossem, não me interessa tanto. O casal de maior sucesso ano passado foi o menos conhecido, que foi o Jorge e a Laura”.

Ainda sobre o casal vencedor da edição passada do “Power Couple”, Justus comentou que sequer os conhecia: “Eu tinha visto um vídeo na internet, bem de baixo nível que eu não sei se você viu, do cara (Jorge) transando com outra mulher. Confesso que só tinha visto esse vídeo e só depois que eu liguei o nome à pessoa”. Em resumo: Justus apenas disse o óbvio. Ou alguém acha que uma pessoa do quilate de Ivete Sangalo, por exemplo, aceitaria passar quase dois meses confinada com o marido num reality, expor sua intimidade e ainda perder dinheiro (Já que ela é uma máquina de fazer $$)? Vale lembrar que o prêmio máximo pago ao casal vencedor é de R$ 1 milhão. Jorge Sousa e Laura Keller, que venceram o primeiro “PC”, não chegaram a embolsar nem R$ 700 mil.

Vale dizer que neste ano, 11 casais serão confinados. Eles são: Thaíde e Ana Paula, Marcelo Ieié e Júlia Zangrandi, Suyane Moreira e Maurício Ribeiro, Lorena Bueri e Diego Cristo, Fábio Villa Verde e Regiane Cesnique, Mc Marcelly e Frank Cavalcante, Sylvinho Blau Blau e Ana Paula, Carol Narizinho e Mateus Boeira, Nayara Justino e Cairo Jardim, Rafael Ilha e Aline Kezh e, Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues (ex-BBB 13).

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário