domingo, 5 de fevereiro de 2017

Tá no Paredão: 17x03 - Mayara Motti x Vivian Amorim


Vivian e Mayara estão no segundo paredão do "BBB17" e disputam a permanência na casa. A ex-miss foi para a berlinda por indicação da líder Emilly, enquanto a mineira foi a mais votada pelos participantes da casa. A eliminação de uma das duas será na próxima terça-feira (7). "É uma das duas pessoas que não conheço", foi a justificativa da líder para enviar Vivian ao paredão. Nesta semana, não puderam ser votados Manoel, que recebeu a imunidade do anjo Daniel, e a líder, Emilly.

"A formação do paredão vai ser influenciada pelas cenas que vamos ver agora", disse Tiago Leifert ao dar início ao programa ao vivo de neste domingo. Ele se referia à briga entre Manoel e Marcos por conta de uma brincadeira do castigo do monstro. "Como vocês viram, eles passaram do limite, mas a gente não vê motivo para rolar eliminação", explica o apresentador, deixando claro que a casa deve arcar com as consequências da brincadeira na votação do paredão. Emilly já havia dado indícios de que poderia votar em Mayara ou Vivian. Durante a semana, ela se incomodou com a aproximação das confinadas após a conquista do paredão. A gaúcha também cogitou mandar Marinalva ao paredão por conta de comentários feitos durante a prova de resistência, mas se entendeu com a paratleta na tarde de domingo. Mayara e Vivian caíram no choro após receber a notícia de que disputariam a berlinda juntas. "Que ironia. De líderes a emparedadas", comentou Leifert ao ar a notícia às sisters. "Não consigo entender como eu consegui receber sete votos sendo que teve uma pessoa na casa que causou a maior confusão", disse Mayara. "Eu vim aqui realizar um sonho. Conto com o apoio dos meus familiares e amigos", disse Vivian.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa.

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado! Então, quem assiste o BBB e lê o blog sabe que temos Vivian x Mayara no paredão. Vamos falar um pouco da trajetória delas na casa? Animados? Vem comigo!

Vivian entrou e logo na primeira prova do líder fez dupla e uma aliança com a Mayara. Fizeram amizade com os gêmeos, e juntos os quatro falaram mal de quase toda a casa, principalmente Gabi Flor. Ficou com o Manoel, o que me parece jogo claro de casal e quando ele ficou, se viu obrigada a continuar com ele. As líderes ainda armaram o paredão que elas queriam e quando viram que o Marcos voltou, começaram a se questionar sobre o jogo delas. Afastaram-se da casa e por isso acabou no paredão.

Mayara tem uma trajetória que se cruza com a da Vivian porque as duas formaram aliança, as duas ficaram com os gêmeos e juntos, os quatro ganharam uma certa rejeição dentro e fora da casa. Mayara teve um pouco mais de rejeição porque muita gente entendeu que ela manipulou a Vivian e o Manoel. Ela se posiciona melhor do que a amiga e é mais barraqueira também. Como sou #TeamTreta, sou #FicaMayara.

Na minha opinião, Vivian vai tentar ser mais amiga casa se ficar pra escapar dos próximos paredões. Mayara é uma “vilã” em potencial e já brigou com Marcos e Emilly depois da edição ao vivo. Mas eu tenho consciência que vai ser muito difícil Mayara continuar, então vamos votar!!!!! Não vamos voltar ao BBB6 certo? Obrigado, de nada. Então... Essa é a minha opinião! E a de vocês? Votem bastante e me digam aqui a opinião de vocês hein? É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. #FICAVIVIAN! Queria saber se o Marcelo Lessa tbm acompanha o Big Brother Realidade Alternativa? Se sim, acho que ele deveria opinar nos emparedados de lá tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu leio, mas não acompanho porque as vezes não consigo ler no dia e me embolo hahahaha Mas leio sim, só que não voto pra não atrapalhar.

      Excluir
  2. Apoio a ideia do Marcelo Lessa comentar os paredões do BBRA!

    ResponderExcluir