domingo, 12 de fevereiro de 2017

Tá no Paredão: 17x04 - Ilmar Fonseca x Luiz Felipe x Marcos Harter


O primeiro paredão triplo deste domingo (12) do "BBB17" é formado por Marcos, Luiz Felipe e Ilmar. Como previsto, o líder Daniel indicou o cirurgião plástico, enquanto o ex-mister foi para a berlinda com cinco votos da casa. Já o advogado acabou emparedado por Pedro, que atendeu o Big Fone e ganhou o direito de indicar um colega. Não puderam ser votados neste paredão o líder Daniel e Roberta, que recebeu a imunidade do anjo Emilly. Luiz Felipe, que ganhou o direito ao voto duplo por conta de um jogo da discórdia na segunda, escolheu Ieda para o paredão.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa.

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado! Então, quem assiste o BBB e lê o blog sabe que temos Ilmar x Luiz Felipe x Marcos no paredão. Vamos falar um pouco da trajetória deles na casa? Animados? Vem comigo!

Ilmar: confesso que até a última semana não fazia diferença pra mim no jogo. Mas, de um tempo pra cá, ele tem se mostrado mais no jogo, como um ótimo jogador que lê o jogo muito bem. Além disso, Mamão começou também cansou de cozinhar pra todos, cansou das pessoas que não ajudam em nada e saiu distribuindo respostas ríspidas pra geral. Ele e Roberta, por exemplo, vem se estranhando a algum tempo. Ele já estava certo no paredão por indicação da casa e provavelmente seria eliminado, mas graças ao Pedro que proporcionou esse lindo paredão ganhou uma nova chance.

Luiz Felipe: esse aqui se perdeu completamente no jogo e vai se enforcar sozinho. Primeiro, pegou a Mayla, disse que a menina não estava “nos seus padrões de beleza” e ficou fazendo ceninha de saudades. Depois, fez cenas ridículas de ciúmes de Emily com Marcos e até deu a impressão que queria pegar a menina. Tratou mal a Ieda e foi alertado sobre como ficaria sua imagem aqui fora (várias vezes), mas não deu atenção e fez chilique atrás de chilique. Ele poderia estar certo na história dos 3 ovos? Sim, poderia. Mas o jeito que ele agiu com uma senhora de 70 anos foi desnecessário. Além de tudo isso, foi considerado o mais inútil pela casa no jogo da discórdia e ganhou o poder do voto duplo. Berrou pra quem quisesse ouvir que “poderia mudar o paredão” e acabou nele.

Marcos: o Doc se transformou em um dos participantes mais populares dessa edição. Foi chamado de tarado em rede nacional, sobreviveu a um paredão, protagonizou o primeiro barraco da edição (na verdade, o Manoel barraqueou sozinho) e viu uma de suas antagonistas ir embora. Tudo isso, sem perder a serenidade e exatamente isso o fez conquistar a torcida. Foi provocado várias vezes, mas confrontou seus oponentes sem deixar a educação de lado. A única coisa que pode abalar a torcida que Marcos tem é a sua insistência para ficar com Emilly, o que pode prejudica-la pela rejeição da menina ou transforma-se num assédio se ele pesar a mão.

Bom, nesse paredão sou #ForaLuizFelipe sem sombra de dúvidas. Ele se tornou uma pessoa chata, mimizenta, irritante e merece sair. Certamente, as torcidas do Marcos e do Ilmar se juntarão e eliminarão o LF. Então, vem colocar um dente novo aqui fora, Luiz! Então... Essa é a minha opinião! E a de vocês? Votem bastante e me digam aqui a opinião de vocês hein? É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário