domingo, 19 de fevereiro de 2017

Tá no Paredão: 17x05 - Emilly Araujo x Manoel Rafaski x Vivian Amorim


Emilly, Manoel e Vivian são os participantes que formam o paredão triplo desta semana no "BBB17". O capixaba foi para a berlinda por indicação do líder Pedro, enquanto a gaúcha e a manauara foram as mais votadas pela casa, com seis e três votos, respectivamente. "Quis sacar a vibe da parada e isso me levou a pensar em uma pessoa que ainda precisa tratar um pouco da convivência aqui na casa, de vez em quando se isola muito", disse Pedro ao indicar o capixaba ao paredão. Ao saber do resultado, Manoel e Vivian se abraçaram e choraram muito. Emilly, por outro lado, demonstrou muita irritação por ter recebido seis votos da casa. "Que paredão forte", resumiu Tiago Leifert ao chamar o público para escolher quem deve sair da casa.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa.

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado! Então, quem assiste o BBB e lê o blog sabe que temos Emilly x Manoel x Vivian no paredão. Vamos falar um pouco da trajetória deles na casa? Animados? Eu to MUITO animado! Vem comigo!

Manoel só “entrou” de verdade no BBB porque seu irmão era extremamente intragável. Mas sabemos que o gêmeo do cabelo raspado também é uma pessoa difícil. Desde o primeiro dia vem fazendo comentários homofóbicos. Perdendo uma prova atrás da outra, seja por lerdeza ou por desrespeitar as regras, se tornou o azarado dessa edição. Isso pode ser observado por essa semana, que foi ao paredão mesmo tendo um “poder especial” (bj Luiz Felipe). Vem participando da turma dos vilões que combina voto, mas nunca vota em quem combina e nem sei se entende o que planejam.. HAHAHA Ponto positivo do Manoel: suas comemorações escandalosas que sempre vem acompanhadas de belos tombos! HAUHAUHAU...

Emilly querida, queria te dizer que se arrependimento matasse eu estaria mortinho por te defender antes. Mimada, egocêntrica, dona da verdade, cínica. Todos esses são adjetivos que cabem muito bem para gêmea, mas podemos incluir também falsa. Sim, menina Emilly colocou Vivian no paredão contra a melhor amiga, depois disse que queria formar um trio com ela e nesse paredão votou nela. Ficou muito revoltada que ganhou 6 votos na casa, mas esqueceu que Flor e Mayara ganharam 7. Fez comentários ridículos sobre Marinalva e Ieda se “beneficiar” de suas condições. Chamou Marcos de nojento nos primeiros dias, prometeu que não beijaria ele, disse que não poderia ir pra cama com ninguém e formou um casal bem conveniente com o doutor. E olha que engraçado: ele voltou de dois paredões. ☺

Vivian está nesse paredão por apenas 3 votos, por azar dela o segundo mais votado iria para o paredão, no caso, ela. Depois que a Mayara saiu, ficou mais leve, mais sociável e ganhou mais torcida. Fez um casal nos primeiros dias com o Manoel e (NA MINHA OPINIÃO) achava que o menino saia e Antônio e hoje não pode terminar com ele. Eles são aliados, claro, mas não acho que ela corresponda os sentimentos dele. Como ponto positivo, ela consegue ter individualidade mesmo estando com ele. Acho que será coadjuvante nesse paredão.

Desculpa se eu estou mais ácido essa semana, tô feliz com esse paredão! HAHAHA Bom, não suporto Manoel, mas estou disposto a aguentar a comemoração dele quando ficar SÓ pra ver Emilly saindo. Sim, podem me chamar de agente do caos (bj Elis Nair). Então, #ForaEmilly."


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Tb torço muito, muito, muito pela saída da Emily agora.
    Manoel ainda dá pra suportar um pouquinho mais. Até pq a gente sabe que ele não vai muito longe e logo cai de novo em outro paredão.
    A oportunidade de nos livrarmos da mimadinha sonsa é agora!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Apesar de ter rejeição, Emilly também é forte. Se não sair agora, pode ser um perigo futuramente. Manoel já tá eliminado...

      Excluir
  2. Esperava mais da posição do Marcelo Lessa sobre o paredão, ele que gostaria que a Mayara ficasse para o bem do jogo agora quer Emilly fora? por favor Lessa gosto mais dos seus comentários imparciais e que posiciona a favor de uma história boa para o espectador, não gosto da Emilly mas sou #ForaManoel para render mais assunto e meu PPV não parar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem vilão a gente não fica não! Tem o Manoel pra odiar, tem a Roberta e tem a Elis, a maior agente do caos que a gente respeita. A Emilly tá se achando demais e ela é rasteira, além de insuportável, desculpa!

      Excluir