domingo, 26 de fevereiro de 2017

Tá no Paredão: 17x06 - Daniel Fontes x Elis Gonçalves x Ilmar Fonseca


Elis, Ilmar e Daniel estão no paredão formado na noite deste domingo no "BBB17". A comerciante foi indicada pelos líderes Daniel e Emilly, enquanto o advogado foi o indicado pela casa, com seis votos. O agente de trânsito foi parar na berlinda pelas mãos de Rômulo, que ganhou o card do anjo Marcos que dava direito a uma indicação. "Ontem conversando com Marcos me foi passado uma situação que essa pessoa no meu entendimento tentou incitar uma coisa ruim entre eu, ele e Emilly. Decidi fazer isso ao vivo para que essa pessoa possa ter o direito de se explicar, se isso é jogo ou da personalidade dela. Você pode não gostar de mim ou do jogo, mas não inventar coisas sobre minha personalidade", disse Daniel antes de anunciar o voto. "É mais difícil quando a própria pessoa acredita na própria mentira. Ela vai disseminando várias sementinhas aqui. Ela tá prejudicando não só a gente, mas o grupo todo. Por isso o voto vai para Elis", anunciou a gaúcha. Em sua defesa, Elis pediu para a casa votar em Daniel para "tirar a história a limpo". Embora tenha dito que esse não era o motivo do seu voto, Rômulo acabou indicando o agente de trânsito para a berlinda.

Nesta semana, não puderam ser votados a líder Emilly e o anjo Marcos, que estava autoimune. Daniel, embora tenha dividido a liderança com a gaúcha, escolheu ficar com um prêmio de R$ 10 mil em detrimento da imunidade. "Se eu der o anjo para o Mamão eu corro o risco de ir para o paredão pelos erros dele. E a mim só cabe o perdão, por isso eu vou dar o anjo para o Rômulo", disse o cirurgião antes de saber que não poderia imunizar o colega de confinamento. A indicação de Elis já havia sido anunciada pelos líderes da semana. O comportamento da comerciante e as frequentes fofocas que ela tem feito dentro da casa desagradaram os brothers, que usaram essa justificativa para indicá-la ao paredão. "Na minha opinião, quem tá causando cisão aqui dentro é a Elis. É difícil conviver com gente que mente. É um problema de caráter, isso não vai mudar", reclamou Daniel.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa.

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado! Então, quem assiste o BBB e lê o blog sabe que temos Daniel x Elis x Ilmar no paredão. Vamos falar um pouco da trajetória deles na casa? Animados? Vem comigo!

Daniel é meio planta né? Vamo combinar? Ele se faz de sofrido, de vitima o tempo todo, se oferecendo sempre pra dormir no chão quando não tem necessidade. Sem falar que ele votou no Marcos porque o doutor tinha uma melhor condição financeira. Que??? Cadê Ana Paula pra dizer que ser rico não é ser defeito? Fora que eu li por aí que o moço tem não sei quantos tênis caríssimos, mas né? Sempre querendo estar em cima do muro, faz discursos intermináveis moralistas e quer ser o síndico da casa.

Elis é a rainha do programa, desculpa Brasil! A protagonista aparece em QUASE TODAS as cenas que vão ao ar. Ultimamente quase todas as situações que envolvem outros participantes, tem um dedo da Elis. Ela joga com todos os participantes sem limites, como se fossem peças de um jogo e não tem medo de ninguém. Assume que joga e quer causar. Tira os outros da zona de conforto, escancara jogos (bj Roberta) e arma paredões. Apelidada por Tiago de “agente do caos”, Elis confrontou o líder após a sua indicação e o intimou para o paredão ali mesmo no ao vivo e riu na cara do perigo. HAHAHAHA #FicaElis

Ilmar continua sendo ótimo jogador, lê o jogo muito bem, mas essa semana brigou com o seu maior aliado, Marcos. Mamão diz o que quer, provoca quando tem que provocar e é mal humorado, ou seja, incomoda. Além disso, é divertido (principalmente quando bebe) e não fica em cima do muro. Nesse paredão, acredito que será coadjuvante.

Óbvio que sou #FicaElis e #ForaDaniel. Vamos deixar ela mais um pouco? Imaginem só a cara dos outros quando ela ficar?? Vamos tirar uma planta da casa e deixar quem realmente causa? Sim, podem me chamar de agente do caos (bj Elis Nair). Então... Essa é a minha opinião! E a de vocês? Votem bastante e me digam aqui a opinião de vocês hein? É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

11 comentários:

  1. concordo com o Marcelo Lessa. #FORADANIEL! Elis tinha que ficar mais um pouco pra causar. Será que se Roberta tivesse no paredão no lugar de Daniel, ela estaria cotada pra sair? Se o Ilmar tivesse recebido o colar do anjo, provavelmente, ele indicaria a Roberta.

    ResponderExcluir
  2. Calma, calma, calma, semana passada Marcelo Lessa queria Emilly saindo porque estava se achando, e Manoel ficando, até aí tudo bem... agora por que #FicaElis e #ForaDaniel? opinião fanática? preferi sua coluna sobre o Power Couple mesmo,
    100% imparcial>>>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq Emily é uma mentirosa e tem caráter duvidoso, já Elis, mesmo que tbm minta, pelo menos, agita a casa, mas, Elis infelizmente vai sair, as enquetes já mostram uma rejeição grande pra ela. #VIVIANCAMPEÃ!

      Excluir
    2. Italo, eu particularmente não gosto da Emilly, mas entendo que ela teve importância no jogo. Minha torcida sempre foi da Elis e nunca escondi isso, ela me diverte. Daniel é planta e queria que ele fosse eliminado por qualquer um. E sobre ser imparcial, eu nunca fui não.. Nem no Power Couple. Mas sua opinião é válida!

      Excluir
    3. Mãns queridã, você sempre colocou ''Gian e Tati'' na berlinda em vez de Simony/Laura Keller, por isso digo ''imparcial''.

      Excluir
    4. Mas nunca escondi pra quem torcia, isso é ser imparcial.. Tô aqui pra isso! Gian e Tati eram duas amebas no PC, por isso iam pra berlinda sempre!

      Excluir
  3. Agora que a coisa tinha chance de deslanchar o povo elimina a Elis, aí fica morto esse BBB e o povo reclama, complicado... Mas ainda tenho esperanças, porque na página do BBB tem comentários defendendo a Elis com muitas curtidas e depois mais nada, acho que focaram mais no Gshow depois da bronca do Tiago do último paredão, mas vamos ver, será que vai flopar de vez???
    Até o momento vejo potencial no Ilmar e na Vivian pra chegar na final, e infelizmente o Marcos e a coisa Miss Mundo Superestrela Emilly, aff...

    ResponderExcluir
  4. Marcos está jogando o prêmio fora. Acho que ainda teria salvação se ele largasse a Emilly e o casal Ilmarcos voltasse com tudo, mas... Por enquanto torço pelo Ilmar mesmo, não é falso, não tem medo de jogar, não quer agradar todo mundo sempre. OBS: no BBRA, aposto que Elis teria ficado aususu, povo daqui adora uma treta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Marcos largar a Emilly, sou #TeamIlMarcos de carteirinha HAHAHA
      Gosto do Ilmar também, mas não sei pra quem torço de verdade. Povo daqui, vamos votar aqui e lá (melhores leitores) <3

      Excluir