quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

The Voice US: Reality show poderá ser reduzido por causa de American Idol


A rede americana NBC está considerando uma mudança bem estranha para sua programação e pode resgatar o programa American Idol, que era exibido até o ano passado no canal FOX. A emissora está em negociações com a produtora FremantleMedia, dona do formato, para trazer o reality de competição musical para a nova casa.

American Idol foi um dos maiores sucessos de audiência de TV americana durante os 15 anos em que esteve no ar. Apesar de ter perdido muito do seu público no decorrer dos anos, a temporada final – de 2016 – gerou 2.2 pontos em média na demo; uma pontuação altíssima para os padrões atuais.

Segundo a Variety, que primeiro reportou a notícia, a NBC está analisando como adequar a sua grade de programação para incluir American Idol em sua oferta de programas. Uma possibilidade que está sendo considerada pode diminuir os ciclos do The Voice: em vez de duas temporadas por ano, o reality poderia ter apenas uma, dando espaço para o retorno de American Idol. Essa solução pode ser interessante até mesmo para evitar uma fadiga do público pelo The Voice (e liberar um pouco mais a agenda dos judges). Dessa forma, The Voice e American Idol poderiam se alternar na programação.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário