sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

#VNPDSS: 4x19 - Tulio Maravilha é vetado na Globo após mostrar foto nu para apresentadora


O ex-jogador Tulio Maravilha virou o assunto da semana no canal pago SporTV. Segundo funcionários do canal, Tulio tornou-se persona non grata no departamento de esportes da Globo após mostrar uma foto pelado para uma apresentadora do SporTV. Tulio participou do programa "É Gol" e foi gravar também o "Tá na Área".

O ex-jogador então teria pego celular e mostrado para a apresentadora Bárbara uma foto dele sem roupa, com o membro sexual ereto. Sem reação, a moça não fez absolutamente nada na hora. Constrangida, ela teria contado depois aos seus superiores o ocorrido. A revolta no Sportv é geral. Para alguns, Tulio quis brincar com a moça e passou dos limites. Para outros, ele realmente foi grosseiro e abusivo. Há quem defenda que Bárbara deve processar Túlio por assédio sexual.


A ordem nos bastidores é não convidar mais Tulio para nada no esporte da Globo. No SporTV, ele não deve entrar por um bom tempo. Procurado, Tulio disse que não fez por mal e pediu desculpas. "Em um momento descontraído falando de quando posei para a G Magazine há 15 anos atrás passando a galeria de fotos, mostrei minha performance atual, bem melhor hoje. Túlio Maravilha é assim, descontraído, esta é minha característica. Quem me conhece sabe da minha índole. Sem maldades. Sou um homem bem casado e de bem com a vida. Peço desculpas se houve um mal entendido. Em 30 anos de profissão sempre preservei minha imagem de forma positiva", disse Tulio. O Sportv não comenta o assunto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário